quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Crítica sobre: Crepúsculo {Livro}

"Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!"


Crepúsculo foi a série que marcou muito a minha vida (e não tenho vergonha de admitir, eu gosto sim da saga). Comecei a leitura do livro em um momento de grande duvidas e termino de relação tanto familiar quanto amorosa. 

Acabei encontrando muitas semelhanças físicas entre Bella e eu que fizeram com que minha curiosidade a respeito do livro aumentasse e assim acabei mais envolvida na história. (Só pra lembrar que comecei a leitura quando o livro não era modinha isso em 2008)

A Capa com digamos 'O do fruto proibido',(que foi o que entendi). Já deixa bem na cara que é um amor proibido. E sim o livro é bem melosinho, eu que não gostava de nada assim acabei me redimindo e me entregando a esse romance que contém aquela parte que ambos os sexos o nós todos bem sabemos "A atração por aquilo que nos é negado". 

Se você é um rapaz curioso, simplesmente ignore (embora seja difícil) ou apenas não leia,pois acho difícil os garotos gostarem de um livro tão digamos cheios de ai ai ui ui de amores proibidos e paixões que não dão certo! Sinceramente se for menino não leia, pois penso que ele livro foi escrito para meninas, posso estar errada mas é minha opinião.

Ah! Ignorem o Fato de um VAMPIRO não ser assim, e lembrem é um "romance", e ao meu ver a autora foi muito criativa em relação, pois em um mundo literário saturado de histórias de vampiros ela soube criar algo digamos 'Inovador'. 

Se você é uma menina, leia pois tenho quase certeza ou toda mesmo que vai se apaixonar pelo romance. Leia "Crepúsculo" e conheça mais um pouco sobre os mais profundos instintos humanos, aqueles que nos impulsionam e nos revolucionam e nós nem percebemos. Se entregue a está belíssima história de amor.


Qual minha nota para o livro:


Autor: Stephenie Meyer 
Páginas: 355
Editora: Intrínseca

Sinopse: ''Crepúsculo'' poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.