quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Em produção live Action de Kimi ni Todoke


Após se tornar anime, o manga Kimi ni Todoke será adaptado agora para um filme live action no Japão. É o que anuncia a edição deste mês da revista Bessatsu Margaret, o­nde é publicado o manga de Kimi ni Todoke. A revista promete trazer mais detalhes sobre o filme nas suas próximas edições.

Kimi ni Todoke  é um manga shoujo de drama e romance criado em 2005 pela autora Shiina Karuho. O título significa "quero que alcance você", referindo-se possivelmente ao sentimento. O anime estreou em outubro de 2009 e está previsto para terminar no final de março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.