terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resenha: Anjos e Demônios

Hoje é o dia de falar sobre o Livro "Anjos e Demônios" espero que gostem foi feito com muito carinho pensando em agradar vocês e como sempre poder falar de um assunto do qual eu gosto!

Autor: DanBrown
Gênero:
Romance/Policial
Tradução:
Mário Dias Correia
Ano De Lançamento: 2005
Nº de páginas:
465
Editora: Sextante

Opinião Pessoal: Adorei o livro, eu lia e logo me sentia na vontade de comentar falar sobre com meus pais era sempre assim me perdia lendo e logo encomodava meus pais falando e falando sonrbre as passagens do livro.

Da tumba terrena de Santi com a cova do demôio
Através de Roma se estendem os místicos elementos.
O caminho da luz está preparado, o teste sagrado,
Que os anjos o guiem em sua busc sublime

É a partir deste poema que começa a aventura de Robert Langdon e Vittoria Vetra por Roma, correndo contra o tempo e tentando desvendar os mistérios do que envolve o Vaticano e os Iluminati. Revelações, mistérios, surpresa, enigmas, é o que encontramos em 465 páginas de muita emoção pelas ruas de Roma.

Sinopse: O professor de Simbologia de Harvard, Robert Langdon é chamado a um dos maiores centros de pesquisa científica do mundo, o CERN para investigar um estranho símbolo marcado a fogo no peito de um cientista suíço. O misterioso assassino consegue matar o cientista e roubar uma das armas mais poderosas da história.

Agora, Langdon vai para a Cidade do Vaticano para impedir que a antiga fraternidade dos Illuminati, agora ressurgida, consiga efetuar a sua tão sonhada vingança contra o seu inimigo mais odiado, a Igreja Católica.

Obs: Pra quem não viu o filme e nem leu o livro ainda, sempre procure ler o livro antes de ver o filme minha dica pessoal!


AVALIAÇÃO
 

2 comentários:

  1. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o blog, e por curtir a resenha! Esse foi o único livro que li do autor, eu queria ter lido outros livros dele, mas não tive oportunidade. Agora de todos já lançados pelo autor o que mais me intereça é Inverno, por ter o plano de fundo da Divina Comédia.

      Sobre o livro que comentou eu nunca havia ouvido falar, vou dar uma passada no site da cultura e ver o livro que falaste. ;)


      Abraços ;*
      http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.