sábado, 15 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões: Beelzebub


O Anime é produzido pelo estúdio Pierrot sob a direção de Noubuhiro Takamoto e exibida na NTV. Beelzebub vai contar com um total de 60 episódios.


Estava afim de ver lago diferente, queria encontrar entre as remeças de lançamentos da temporada um anime, que me deixasse além de curiosa, intrigada. Queria um anime fora do padrão que vinha assistindo e com isso me deparei com o poster e sinopse de Beelzebub, que entrou para lista dos animes de 2011 que eu pretendo acompanhar.

O amine conta a história de "Oga", um delinquente que logo esta envolvido com as loucuras do mundo inferior. Ele e Beelzebub o bebe que ele 'vai'ter que criar, se encaixaram tão bem, não tem como não se divertir curtir. Dadada dadada dadada...

Achei incomodo o nariz do bebê de inicio, mas logo me acostumei. Todos os personagens são muito doidos e divertidos, a sombrios, engraçados, carismáticos...


O anime é muito doido, e divertido ao mesmo tempo. É claro que vou acompanhar ele, pretendo pelo menos, esse é um dos animes da temporada que mais gostei até então.


Adorei a abertura do anime, tanto quando a música quanto as cenas doidas que nos esperam pela frente. A música de abertura é "DaDaDa" por Group Tamashii, enquanto a de encerramento ficou com "Answer" por No3b.
AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.