terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões: Dragon Crisis


Dragon Crisis! (ドラゴンクライシス!, Doragon Kuraishisu!) é uma série de Light novel japonesa escrita por Kaya Kizaki, com ilustrações de Itsuki Akata. Em 2011 foram publicados todos os volumes de Dragon Crisis! pela Shueisha e logo esta adaptação que comento com vocês.

Os motivos que me deixaram curiosa pelo anime, hummm foram: Ao pesquisar imagens, gostei dos traços do desenho, depois juntando com o fato da sinopse ter me chamado muito atenção e ter dragões, não precisou de mais nada para Dragon Crisis entrar na minha lista de animes que preciso acompanhar desta temporada.

Já no primeiro episódio, a narrativa, temática da história me conquistou e a construção dos personagens só veio a incrementar, fazendo com que me ligasse, ficasse preza do comecinho ao fim do episódio e quando cheio ao fim, não via a hora da semana passar logo e assistir o próximo, e que ele veia logo!

Esses dois não são um fofos:


Adorei esse primeiro episódio, nem sei como passar para vocês, mas Dragon Crisis me conquistou, e claro que este vai ser um dos animes que vou querer continuar acompanhado e pelo que percebi assistindo até o fim!
AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.