segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões: Freezing


A sinopse prometia tanto...


Pra quem, ficar curioso aqui está a sinopse: Situado em um mundo futurista, onde pouco a Terra foi invadida e está em guerra com alienígenas de outra dimensão chamado de Nova, a história segue as aventuras de um garoto japonês chamado Kazuya Aoi que se matricula para a formação em uma escola especial para as meninas geneticamente modificado denominado Pandoras que lutam os aliens e os seus parceiros masculinos, limitadores de chamados, que usa um poder especial chamado “Freezing” para limitar a mobilidade do seu oponente. O protagonista faz com que o conhecimento de uma garota incomum mais velha chamada Bridgette L. Satellizer que parece ser a Pandora mais poderosa em sua classe, mas ainda não escolheu um parceiro masculino para ser seu limitador, e apesar das advertências de todos os seus amigos , decide ser seu limitador.

Para os garotos que estão doidinhos por um anime repleto de bundas, bundas, peitos, peitos esse é mais que uma boa opção.



Muita bunda e teta, resumem o que achei do primeiro episódio. Gente eu não me importo com echi, e ver peitinho e bundinha em anime, mas Freezing apelou demais nesse quesito e como eu quero assistir outros tipos de animes nesse ano, sem ser tão apela para os punheteiros (desculpa os palavrões) de plantão, esse é um provável anime que não continuarei a ver.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.