quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões: Kore Wa Zombie Desuka?

Kore wa Zombie Desu ka? foi baseado na série de light novel japonesa escrita por Shinichi Kimura e ilustrada por Kobuichi e Muririn, começou a ser publicada pela editora Fujimi Shobo em 20 de janeiro de 2009 e conta até o momento com 8 volumes. A série também possui um mangá escrito pelo autor Shinichi Kimura e ilustrado por Sacchi.

A adaptação da série esta que venho comentar com vocês, é produzida pelo Studio Deen e dirigida por Takaomi Kanasaki com 12 episódios no total.


A sinopse, e o fato do título ter a palavra Zombie me deixou curiosa e isso me fez querer por ele na lista dos lançamentos de Janeiro deste ano. A história é divertida, e o personagens o que falar deles?? Quando Ayumu Aikawa se transforma, gente eu ri muito.


Todos os personagens são bons, chamam atenção e pelo que me pareceu, tanto eles quanto a história me parece ter uma boa construção.
Esqueci o nome, mas a foto que vou deixar em baixo, é de uma das personagens que mais me chamou atenção/gostei e queria/fiquei com uma vontade de há como eu queria fazer o cosplay dela.


Para o primeiro episódio a minha opinião é a de que me divertirei com os próximos episódios a serem lançados ao fato de que o anime foi uma surpresa porque tudo que esperei não aconteceu, mas não deixou de ser bom e de me agradar mesmo assim.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.