segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões: Level E


O anime é baseado no mangá de mesmo nome e do renomado mangaka Yoshihiro Togashi, famoso pelas séries Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho. Diferente de ambos Level E leva em si muito mais humor.

Level E foi originalmente distribuído pela revista japonesa da Shueisha, a Weekly Shōnen Jump de 1995 a 1997 com o total de 16 capítulos. Esses capítulos forma compilados em três volumes. O Anime Level E é produzida pelo Studio Pierrot e David Production e conta com treze episódios.


A história se passa em volto do príncipe do planeta Dogra, Ouji que torna-se companheiro de Tsutsui Yukitaka. Além desses dois personagens ficaremos com a história dos personagens secundários, Edogawa Miho vizinha de Tsutsui e o capitão do exército Kraft.

Level E, é leve divertido sem deixar de ser bem construído, tanto temática, quanto personagens. Não tem como você não assistir ao primeiro episódio e não ficar maluca, sim doidona a espera do segundo episódio que pelo amor de deus lance logo!


AMEIIIIIIIIIIIIIIII, coloca todas as pipocas e mais um coração no final, para favoritar mais ainda Level E, pois entre todos os lançamentos de Janeiro ele está em primeiro lugar.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.