quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões: Mitsudomoe Zouryouchuu

A primeira temporada de de Mitsudomoe, já está resenha aqui, a segunda eu não sei quando vou resenha, até porque ela é recente e preciso assistir ao anime antes o que é obvio. Então Mitsodomoe, foi um dos animes que peguei para assistir entre os demais que haviam saído na temporada, e não havia dado nada por ele, e este veio a me surpreender e muito. Acabei me apaixonando pela história que tirou altas risadas minha, e agora é a vez de assistir a segunda temporada agora chamada "Mitsudomoe Zouryouchuu". Esse então motivo de vir aqui dividir com vocês minha opinião a respeito do primeiro episódio do anime.



O autor é Norio Sakurai, tendo como produtora o Estúdio: Bridge. Mitsudomoe Zouryouchuu vai contar com nove episódios.

Mitsudomoe Zouryouchuu é a segunda temporada de Mitsudomoe, que continua a contar a história das trigêmeas Marui que continuam a infernizar a vida de seu professor. . O diferencial deste anime, é que ele tem um desenho infantil, mas trás uma abordagem adulta, em determinados pontos. Mitsudomoe é um anime de comédia, com humor bem sarcástico e pesado impossível de não prender sua atenção.


O primeiro episódio inicia com a abertura e praticamente o episódio inteiro de Gachi Rangers, e só lá no finalzinho que matamos a saudades dos velhos personagens de Mitsodomoe o que deixou o episódio chato pra mim, porque o que eu sempre gostei foi a loucura das três gêmeas, mas vamos ver como vai ser o segundo episódio se terá mais Gachi Rangers como este ou não.
Pra terminar, quero dividir que o fato de não ter gostamo muito não é porque não gosto de tokusatsu, mas sim porque você espera encontrar um episódio com os personagens do anime, e não encontra, então no final eu não matei saudade.


Perto da primeira temporada, achei esse primeiro episódio fraquinho, mas isso não vai me impedir de continuar olhando, pois ainda dou chance ao anime, pelo fato da primeira temporada ter sido muito foda!

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.