quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Primeiras Impressões: Yumekui Merry

Yumekui Merry (夢喰いメリー Yumekui Meri, lit. Merry Comedora de sonhos) é um mangá Seinen de fantasia escrito por Yoshitaka Ushiki e publicado na editora Houbunsha na revista Manga Time Kirara Forward.

O anime é baseado neste manga, sendo ele produzido pela J.C.Staff começou a ser exibida a em de 06 de janeiro e vai contar com treze episódios.


Pra quem ficou curioso vou deixar a história/sinopse aqui: A história começa com Yumeji Fujiwara ,um jovem estudante que tem o poder de ver a aura dos sonhos de outras pessoas,é capaz de prever o que a pessoa sonhou aquela noite e oque ela vai sonhar na noite seguinte, depois de um evento que aconteceu há 10 anos. Desde então, ele começou a ter sonhos estranhos com gatos o perseguindo por um motivo desconhecido, este é o lugar onde conhece o chefe do exército de gatos,John Doe, que quer o corpo de Yumeji, pois é necessário para ir ao mundo real. Um dia, quando ele estava prestes a voltar para casa depois da escola, uma misteriosa garota cai em cima dele. Esta menina chamada Merry Nightmare, uma habitante do mundo dos sonhos está a procura de um modo de voltar para o seu mundo, é quando Yumeji decide a ajudar, e é onde você começar a aprender sobre o mundo dos sonhos e os demônios do sonho.


Gostei dos personagens, eles conseguiram me chamar atenção, a história também, mas sabe fiquei com um gostinho de 'faltou alguma coisa', que não sei explicar o que, mas fiquei com um vazio a respeito do anime.


Só pelo fato de ter "gatos", Yumekui Merry entra para lista de animes que pretendo assistir, mas antes vamos ao que eu achei desse primeiro episódio.

Pretendo assistir sim, mas dentre a lista de animes que peguei para assistir ele esta em uma posição "em cima do muro", quem saiba no próximo episódio ele pule para lado do vou olhar daqui pra frente. Ficou curioso, gostou da sinopse, minha opinião ajudou ... Alguém aqui também vai assistir a ele?

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.