terça-feira, 27 de outubro de 2009

Entrevista Cosplayer: Witchiko

Nome: Daniela Cristina Takahashi
 Idade: 32 anos

 
Cidade/Estado: Atibaia – São Paulo (embora eu seja Catarinense)
Um filme: Drácula de Bram Stoker


Uma banda: Rammstein
Uma musica: Du Hast
Qualidade: Perfeccionista


Defeito: Estressada e ansiosa
Uma frase: Tudo posso naquele que me fortalece. FL 4:13


Sobre Anime/Cosplay

Angel:Desde quando você gosta de Anime/Mangá?
Witchiko: Desde quando conheci meu noivo, ele gostava disso e me apresentou. Eu já tinha visto algumas matérias, mas nunca tinha lido manga ou assistido anime. Somente assistia/lia comics e cartoon.

Angel:Qual foi seu Primeiro Anime e qual seu preferido?
Witchiko: Cavaleiros do Zodíaco e o meu preferido Macross (toda a saga macross, desde a antiga até a atual que se chama Macross Frontier)

Angel:Qual foi seu primeiro cosplay?
Witchiko: Kanako Urashima de Love Hina

Angel:Dos Cospyer's que você fez qual o que você mais gosta?
Witchiko: Ranka Lee

Angel: Qual será seu proximo cosplay?
Witchiko: Tenho um cosplay secreto que ainda não posso contar e mais dois em andamento, Evangeline de Negima e Ritsu de K-on.

Segundo quero que você fale sobre seus cosplay se você puder colocar em ordem que vc fez eles eu agradeço, Ai quero que vc responda sobre cada um que vc fez o seguinte, O que vc acha do anime, quando começou a olhar e o pq decidiu fazer este cosplay.Ai se quizer falar mais alguma coisa é por sua conta!

 Cosplays

2006 – Kanako Urashima – Love hina
2006 – Karen Ichijou – School Rumble
2007 – Yakumo Tsukamoto – School Rumble
2007 – Motoko Kusanagi -  Ghost in the shell *Second GIG* stand alone complex
2007 – Kagura - Inuyasha
2007 – Tenma Tsukamoto – School Rumble
2007 – Honey – Ouran Hign School Host Club
2007 – Kagura Sohma – Fruits Basket
2007 – Souseiseki – Rozen Maiden
2008 – Zashiki Warashi – XXX Holic
2008 – Flonne  - Disgaea
2008 – Ai Amano – Video Girl Ai
2008 – Tsukasa Hiiragi – Lucky Star
2008 – Ranka Lee -  Macross Frontier – versão colegial
2009 – Ranka Lee – Macross Frontier – versão show
2009 – Kiki – Kiki's Delivery Service

Love Hina: Foi o primeiro manga que li e até hoje eu tenho imenso carinho por ele. Acho uma historia engraçada e dou muitas risadas quando volto a ler. Fiz a Kanako por causa do jeito calado dela, por ser mandona e por ser a dona dos trajes mais bonitos de LH, porque o resto tem roupas muito comuns..também gosto dela por ter um gato preto...adoro mascotes *alias se você reparar grande maioria dos meus cosplays tem mascote.* inclusive faço encomendas de pelúcias graças a minha paixão por mascotes que cada vez pego mais experiência em fazer pelúcias.

School Rumble: É um anime muito comédia, gostei bastante da personagem principal, só não fiz ela de inicio, porque achava que eu não iria encarnar a Tenma muito bem, então fiz a Karen Ichijou e a Yakumo antes, o resultado não gostei muito, embora goste delas e por fim resolvi fazer a Tenma e ate hoje uso ela..e consegui encarnar ela direitinho..ela é muito figura...vivo rindo do jeito dela quando assisto as temporadas que tão saindo ainda.

Ghost in the Shell: A serie stand alone complex é maravilhosa, historia de ficção científica, fiz a Motoko porque adoro estilo soldado dela.

Inuyasha: Assisti devido aos amigos meus q me incentivaram, então resolvi fazer a kagura, minha primeira vilã, mto interessante a historia dela.

Ouran: Este assisti por incentivo de uma amiga tamém, então resolvi assistir o resto e me apaixonei pela historia, fiz o honey *embora achasse que ia ficar horrível de menino loiro* no fim fiquei surpresa que todos gostaram do meu honey, ele é um dos meus xodós também.

Fruits Basket: Este foi amor a primeira vista, um mangá com uma história linda e que termina com um final surpreendente. Resolvi fazer a Kagura Sohma porque me identifico com ela, com o jeito dela ser.

Rozen Maiden: Eu me interessei pelo o visual, quando procurava wallpapers achei do RM, resolvi assistir e gostei de cara da Souseiseki, seria, atitude meio masculina e a tesoura linda dela, fora o visual dela que é maravilhoso também.

XXX Holic: Um anime muito misterioso, um estilo que amo de paixão, assisti também para entrar no grupo de Holic que estava sendo montado, então fiz a Zashiki pelo encanto e pureza da personagem.

Disgaea: Este assisti por acaso, mas adorei muito, é hilário e tem personagens mto fofos, então lógico que fiz a flonne por ser uma das mais engraçadas da historia.

Vídeo Girl Ai: Paixão antiga, pois foi meu terceiro mangá que li, e fazia muito tempo que queria fazer a Ai Amano.

Lucky Star: Este é um caso que fiz o cosplay somente pela dancinha XD amei a dancinha, porem a história não curto não....so gosto dos epis finais que aparece um canal de  TV...que é o Lucky channel com Akira e Shiraishi..esta parte do desenho que adoro.

Macross Frontier: Sem comentários, o melhor anime que já assisti, paixão muito grande, tanto que quis assistir a saga completa..inclusive os antigoes, resumindo amo toda a saga, não somente a Frontier, a Ranka Lee eu fiz por adorar muito ela e ainda pretendo fazer mais cosplay dela..com outras roupas.


Kiki's Delivery Service: Desenhos de Hayao Miyasaki são um sonho, é como Walt Disney, são mestres que merecem seus personagens serem cosplayados, amo muito tudo que o Hayao faz.

Witchiko Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.