terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiras Impressões: A Channel

A Channel (Aチャンネル, Ē Channeru) é uma série de mangá yonkoma escrita e ilustrada pelo bb Kuroda. Foi publicada pela primeira vez na revista Manga Time Kirara Carat, em dezembro de 2008, pela editora Houbunsha. A história descreve o dia-a-dia de quatro estudantes do ensino médio: Run, Toru, Yuko e Nagi.


Dentre os animes lançados nessa temporada de Abril, A Channel foi um das listas dos que queria acompanhar, e olha que a lista está grande e nem eu sei se vou conseguir acompanhar todos eles. Chega de blá blá blá e  vamos ao que achei do primeiro episódio do anime.

Não foi a sinopse, não foi os traços do anime, que deixaram curiosos por querer assistir a este primeiro episódio, mas sim uma personagem, a menina baixinha emburrada que carrega um taco de golf, ela foi meu motivo por quer ver "A Channel", mas não foi meu motivo de continuar, o que eu ainda estou pensando a respeito se continuo ou não ???

A garota que gostei é a Tooru , me identifiquei com alguns pontos da personagem, e gente eu quero fazer cosplay dela. (Mesmo não tendo amado de cara o anime eu amei a personagem)

O anime não é ruim, mas não é maravilhoso de bom também. Não sei se você vão me entender, mas vim de uma leva de animes desse tipo mais moe, colegial e pra ele me prender atenção faltou muito. Vou esperar passar um tempo e voltar a assistir, quem saiba minha opinião mude a partir dos outros episódios.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.