domingo, 29 de maio de 2011

Fuxicando por ai: Amores Infernais


Amores Infernais
Composto por cinco histórias sobrenaturais escritas por alguns dos melhores escritores da atualidade: Melissa Marr (Wicked Lovely, Graveminder), Scott Westerfeld (Feios, Midnighters, Leviathan), Justine Larbalestier (Magia ou loucura), Gabrielle Zevin (Em Outro Lugar), e Laurie Faria Stolarz (Azul é Para Pesadelos).
Magia, folclore e, é claro, fantasmas gatíssimos permeiam as histórias desta seleção que poderá até partir o coração de alguns, mas no fundo só quer que se acredite no amor mais do que nunca. Prepare-se para descobrir que seu amor platônico pelo melhor amigo ou o namoro que não deu certo são mais do que perfeitos se comparados a essas histórias infernais...
Sinopse: De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.

Sites: Facebook, Site Galera Record,


Onde comprar: Saraiva, Americanas, Submarino

Ps: Amei a Capa de Amores Infernais, adoro as capas dos livros da Editora Galera Record. Formaturas Infernais é uma das capas que eu adoro e pra quem não conhece Formaturas Infernais ainda, basta ler a resenha que eu fiz do livro Aqui. Espero que gostem ;) 

Lembro que eu até incomodei meu Ex falando que ele era um dos meus Amores Infernais, falei muito sobre o livro com meus amigos relatando que o livro foi feito pra mim por eu ter apenas Amores Infernais e nenhum amor bonitinho digno a ser comparado ao de cinema!

Quero muito comprar esse livro só não sei quando é que vou conseguir se vai ser logo ou Provavelmente demorar mais tempo, mas um dia o leio com certeza !

"Este livro é uma coleção de cinco contos de autores contemporâneos de literatura jovem abordando a mesma temática – o amor. Porém, longe de histórias de amor tradicionais, esses contos pretendem mostrar o quão terrível e assustadora a paixão pode ser!."

2 comentários:

  1. Eu quero ler tbm...ele parece ser do mesmo tipo de Formaturas Infernais..que eu amei!Só que em formaturas a única coisa que fiquei chateada, era que..quando me viciava no conto ele acabava ownn...

    ^^
    As capas da galera, realmente são ótimas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de Formaturas tb só fiquei chateada no fato que não foi tanto terror como eu imaginava que ia ser e concordo com vc na parte que ia viciando e acabava! Pelo que li Amores Infernais segue a Linha de Formaturas, eu quero muito esse livro tb *O*

    Beijo Linda \o/

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.