quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mostre o seu "TALENTO" e envie-nos os seus desenhos!


Estava conversando com meu amigo @Eder_KS sobre as novas postagens do blog, perguntando o que ele estava achando delas, e ao mesmo tempo confessando o quanto me deixa triste cada vez que crio um novo posto por lembrar a “Maldade” que meu Ex-amigo fez em excluir meu antigo blog.
Ai comecei a pensar em criar um novo Tópico no blog, onde irei postar desenhos feitos por fãs de anime é isso mesmo pessoal se você meu caro amigo ou amiga tem talento para o desenho e deseja mostrá-lo a todo o mundo então é a sua oportunidade!
 Vai funcionar da seguinte Maneira:
1-      Desenho tem que estar relacionados a Anime, Mangá ou até em Hentai!
2-      Enviar o desenho com Nome, Idade, Estado/Cidade e Endereço de algum Site (Twitter,Fotolog,Deviantart Etc...) onde o pessoal possa ver mais trabalhos de vocês.
3-      Não se esquecer de colocar Nome do Personagem, e alguma observação sobre o desenho. (História do mesmo “Sinopse”)
4-      Assinem o Desenho para que saibam que é seu e por segurança do mesmo.
Irei postar cada desenho e falarei sobre cada um, com a sinopse do desenho e depois deixarei minha opinião é claro e darei os parabéns ao artista :)
Caso estejam interessados em mostrar a sua arte enviem os seus desenhos para o Email: angelkiller.sp@hotmail.com com o Assunto “Fan-Art/Blogger”

PS: O @Eder_KS é uma das pessoas que me impulsionam a não desistir do blog, o meu leitor mais fiel e amigo do qual eu adoro tanto! Bjus Querido ;*

2 comentários:

  1. Yattaaaaaa^^

    Eu tava curioso por esse post xD

    Adorei a idéia Angel, e fico muito feliz que estou lhe ajudando como inspiração e apoio \o/

    Bah, gostei mesmo da ideia dos desenhos, vai ser bom ver uns FanArts aki, até vou mandar alguns que eu tenho, mas eu não sou profissional, desenho pra passar e tempo, e é bom.

    Tmb T Adoruu^^

    ResponderExcluir
  2. Não importa querido não tem que ser profissional pra participar dessa coluna! Tem que apenas gostar de desenhar *O*

    Vc me ajuda e muito sempre TE ADORO MUITO ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.