segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que têm de novo na minha estante?


Primeira Caixinha de correio do blog Anime Daiki, espero que seja a primeira de muitas!

Bom vou fazer minha caixinha de correio assim simples sem vídeo espero que gostem! Tentei fazer em vídeo mas acho minha voz tremenda de ruim e super irritante, então prefiro fazer por escrito acho melhor assim não irrito vocês com minha voz! =D

Mostrarei a Vocês as fotos dos Livros/Mangás que comprei e os que ganhei de Parceria do Blog para resenha ou Sorteio! Estarei explicando como foi que adquiri o exemplares!

Os Livros que chegaram Foram apenas 3, mas três títulos dos quais estava muito afim de ler, e considero 3 títulos muito interessantes, bom aqui estão os livros:

Comprei Fallen e Tormenta
{Editora Galera}


Primeiro fui a passeio a cidade Vizinha a minha e não resisti já queria há muito tempo os Livros então comprei mesmo não podendo gastar, fazer o que eu amo livros e queria muito os livros da Serie Fallen da Editora Galera!

Já estou lendo Fallen e estou amando estou maluquinha pra terminar ele e começar a ler tormenta, mas sabe aquele vontade de terminar logo pra continuar é a mesma vontade de ler bem devagar pra não acabar tão rápido por ser tão bom e a agonia de esperar o próximo livro da serie!

Ganhei Horizontes-Revelações na Promo do Blog Por trás das Letras Horizontes 
{Editora Alcantis}
 

Livro que ganhei do blog Por trás das letras em uma promoção que participei! Chegou agorinha mesmo \o/ obrigada meninas do blog Por trás das Letras, o livro chegou inteirinho e a felicidade da menina aqui ;) estava e ainda estou muito curiosa em relação ao livro!


Ps: A Fotinho do Livro fallen saiu com as marcas dos meus dedinho, mas o importante é que consegui tirar uma foto mostrando bem o livro! 

Bom como tinha dito está é a primeira caixinha do correio do blog, foram apenas 3 livros mas dos quais adorei e amei muito receber, espero que gostem!

10 comentários:

  1. Adoro os livros da Galera!

    ResponderExcluir
  2. Todas as Capas são lindas, amei as duas primeiras são muito perfeitas!

    Torço para que tenha sempre caixinhas lindas e como está!
    BJU

    ResponderExcluir
  3. Eu posso afirmar como você queria os livros, ela chegou em casa olha os livros que achei não resisti e comprei agora estou sem dinheiro mas to feliz, e como você ficou feliz com as compras e hoje quando recebeu o livro que ganhou na promoção, espero que tenhas mais caixinhas de correio e parabéns pelo blog mana!

    ResponderExcluir
  4. Primeira caixinha de correio e está linda parabéns querida!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindas capas adorei! E que venham mais caixinhas de correio!

    ResponderExcluir
  6. E parabéns pela primeira caixinha de correio do blog Angel!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros..sou mega apaixonada pela série fallen e suas capas, já tem mais de 1 mês que tenho tormenta mas nem li ainda aff...

    E sortuda ganhou um livrinho ai ein..que ótimo, parabéns!!

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  8. Effy: Querida Saudades de você por aqui! Estou adorando a serie fallen tb ^^ E até que emfin ganhei um sorteio huahau \o/

    BJUS;**

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela promo ganha Angel, e eu gostei muito da capa do Fallen e Tormenta, me da vontade de escutar Evanescence, não sei por que^^

    ResponderExcluir
  10. Éder: Obrigada meu ANJO *O* Os Livros Fallen e Tormenta tem capas perfeitas demais, eu a amo e o livro é muito bom também vou deixar pra ler tormenta mais tarde por não querer acabe mesmo sabendo que logo lança Passion!

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.