sábado, 18 de junho de 2011

Caixa de Correio#2 {Angel}

Segunda caixinha de correio do blog "Anime Daiki" e eu estou muito empolgada com ela. Amei Minha segunda caixinha!

Os Livros que chegaram nesta semana foram apenas 5. Sendo que 2 titulos eu ganhei em parceria com a "Editora Galera", e os outros 3 eu comprei no site "Submarino". Tantos os Livros de Parceria quanto os que eu comprei eram mais que desejados!

Sem mais enrolar vamos ao livros que chegaram:

Comprei O Hobbit e Silmarillion- J.R.R.Tolkien
{Editora Martins Fontes}

Achei "O Hoobit" e "O Silmarillion" no site submarino por R$ 10,00 não perdi a chance e comprei e a emoção da menina aqui quando eles chegaram *O* O engraçado é que eu pensei que eram os mangás do Blade e não espera os livros de Tolkien. Vou ler O Hobbit é claro mas só lerei O Silmarillion depois que comprar Senhor dos Aneis-A sociedade do Anel e Retorno do rei.

Ganhei de Parceria  Mangás Shakespeare: Romeu e Julieta e Hamlet
{Editora Galera}
 

Primeiros Livros/Mangás que ganhei de parceria. Estes foram da parceira EDITORA GALERA, eles chegaram quinta feira e eu babei muito neles, emocionei ao ver eles e li assim que pude já fiz resenha de ambos e logo postarei elas aqui no blog no decorrer desta semana.
Comprei O Senhor dos Aneis As Duas Torres- J.R.R.Tolkien
{Editora Martins Fontes}

Bom fazia um tempo que eu queria comprar os livros da serie "Senhos Dos Aneis" achei "As Duas Torres" no site submarino por R$ 10,00 não perdi a chance e comprei agora só falta o primeiro e terceiro livro da serie!
Ps: As resenhas dos Mangás já estão pronta postarei logo elas. Não esqueçam que a Editora Galera junto com o Blog Anime Daiki estão sortiando os dois Mangás, não deixem de participar e assim como eu se divirtam lendo os mangás que estão lindos!

Primeira Promoção do Blog Anime Daiki Sorteia junto com a @galeraRecord Mangás Skakespeare http://tinyurl.com/3qnnktz Participem até 13/07 ;)

7 comentários:

  1. Senhor dos aneis eu adoro tenho todo os livros, você vai adorar a história é muito boa, e faz bem de esperar comprar os outros livros pra depois ler Silmarillion!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os mangás que você ganhou da editora muito lindos, e muito lindos os livros que chegaram hoje também parabéns mana te amo!

    ResponderExcluir
  3. Tive que ampliar as fotos dos mangás estão lindos só podia ser a galera mesmo!

    Caixinha perfeita essa sua!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros que você comprou, adoro senhor dos aneis, nunca li mas amo os filmes da serie. Sobre os mangás que ganhou da editora me pareceram ser muito bom quero ler a resenha deles. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Matheus: Fazia tempo que queria comprar esses livros ai achei eles por 10 reiaisinhos não resisti, agora faltam só o 1 e 3 livro de senhores dos aneis pra comprar >...<

    Anelise e Lola: São lindos né tanto os mangás quanto os livros!

    Gabriel: Já tem resenha de Julieta logo no decorrer da semana posto a resenha de Hamlet que já está pronta!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que caixinha do correio mais show^^ Parabéns pelas aquisições @Angel :a
    Gostei muito da capa dos mangas, e mais ainda da do Hamlet estou curioso pela resenha dele. :d

    Aaaa não se esqueça, lei primeiro o Hobbit e deixe o Silmarillion por ultimo.
    O Silmarillion é tipo o "antigo testamento" do Tolkien.

    ResponderExcluir
  7. Éder: Sim sim eu vou esperar comprar os dois livros que faltam pra ler certinho ;) O bom que pelo menos O Hobbit eu posso ler ^^

    P.S: Beijos a todos que passam e deixam seus comentários aqui obrigada mesmo de core S2 ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.