sábado, 18 de junho de 2011

Resenha: LEVEL E {Anime}

Level E é do mesmo criador de Yu Yu Hakusho e HunterXHunter. "Yoshihiro Togashi"

História: A Terra foi povoada por milhares de extraterrestres de toda galáxia. Ouji, príncipe do planeta Dogra, cai aqui na Terra e perde sua memória. Ele encontra Tsutsui e conta achar que era um alien, Tsutsui não acredita mas curioso resolve entrar no jogo do Ouji e acaba vendo que Ouji era realmente um alien.

Minha Opinião: Tive uma certa expectativa com Level E estava empolgada com o anime mas como medo de não se o que eu pensava, mas o anime tornou-se uma grata e hilária surpresa ao terminar o episódio. Principalmente pelos personagens apresentados. Desde o estranho de longos cabelos loiros que invadiu nu o apartamento do histérico Yukitaka até a jovem nova vizinha, todos tem seu charme especial.
O Relutantemente, Yukitaka acaba aceitando o estranho novo colega de quarto, que apareceu quando um UFO caiu na cidade. Com vários momentos estranhos, Yukitaka (burro que uma porta) começa a acreditar que o loiro é um alienígena. 
O humor calmo e sarcástico do alienígena "Ouji" torturando Yukitaka é de rolar de rir. Tem algumas piadas que vimos várias vezes em outros filmes e seriados sobre alienígena, mas foi cativante o suficiente para continuar assistindo. Pelo menos não tentaram prolongar demais o mistério da aparência real de Ouji , que no fim do episódio aparece. A abertura e o término são ótimos, adorei. Bom posso dizer que Level E se foi o melhor anime da  temporada de Janeiro de 2011!

Um Pouco dos Personagens Principais:

Ouji Primeiro: Príncipe do planeta Dogra,possui um extraordinário QI, mas o usa naqueles em sua volta para seu próprio divertimento. 

Tsutsui Yukitaka: Estudante da High School e companheiro de quarto de Ouji. Também joga baseball.

Edogawa Miho: Vizinha de Tsutsui, e amiga de escola. Seu pai é um cientista engenheiro. 

Capitão Kraft: Capitão do Exército Protetor Real, está no seu 10º ano no exército. Seu objetivo primário é proteger Ouji. Ele é ajudado por Sado (5º ano no exécito), e Colin (1º ano no exército)

P.s: Chorei de rir com o ouji, e como só quem lembra de quando estava acompanhando o anime sabe o quanto eu vidrei tanto no personagem quanto no anime. Sou apaixonada pelo Ouji ele é meu rumm. Yukitaka cai sempre nas armações de ouji e eu amava ver a cara de tapado dele chorava rindo. E o Kraft tentando digamos sempre "Matar" o Ouji hilário! Pra mim os três além de serem um dos principais são os melhores do anime!

AVALIAÇÃO

4 comentários:

  1. Ficou show esse post @Angel...bom eu confesso que não assisti a maioria dos animes dessa temporada de janeiro (temporada de inverno neh) pois o pc tinha estragado, e os que eu comecei depois, terminei poucos, mas não vi Level E, mas agora pretendo ver pois gostei do que você falou.
    Mas na minha opinião o melhor anime da temporada foi "Puella Magi Madoka Magica" #ever, como eu disse, eu não vi Level E, e os outros animes a terminei poucos, mas pra mim "Madoka" foi o melhor, só não gostei porque eu demorei muito pra assistir e tomei #spoiler...alias Angel, pare agora e vá ver MADOKA *-*

    ResponderExcluir
  2. Éder: Ver teu comentário lembrou que tenho que baixar uns episódios de animes! Não estou conseguindo mais olha como antes por causa do Enem/livro ai estou acompanhando só alguns animes parei de acompanhar as novas temporadas me bate O_O mas logo eu consigo voltar a olhar mais coisa! Quando der eu olho "Modoka"
    ADOREI SEU COMENTÁRIO ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh esqueci de falar olhe LEVEL E você não vai se arrepender vai amar o anime \o/ JUROOOOOOOO ;)

    ResponderExcluir
  4. Algo sobre sua opinião sobre o clímax e desfecho da série e a quantidade de episódios ficou nebuloso.Entretanto também devo dizer que teve bom ordenamento de idéias. :q

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.