quarta-feira, 29 de junho de 2011

Entrevista Cosplayer: Lucy


Nome: Lucy
Idade:
23 Anos

Cidade/Estado:
Viamão - Rio Grande do Sul
Um filme:
The Nightmare Before Christmas

Uma banda:
Evanescence
Uma musica:
4 O'Clock

Qualidade:
Lealdade
Defeito:
Egoismo

Uma frase:
"Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma."


Um pouco sobre Lucy.

Angel:Quando você começou a fazer cosplay? E como você se sentiu quando foi de cosplay ao evento?
Lucy
:Se eu não me engano, comecei a fazer Cosplay em 2006 num AnimeXtreme. No começo me senti um pouco timida, era tudo muito novo para mim e fazia muito tempo que não frequentava um evento de anime, sem falar que eu não havia gostado muito do resultado do meu Cosplay, mas ao entrar no evento as pessoas foram tão receptivas comigo e carinhosas dizendo o quanto gostaram do meu cosplay que eu fiquei muito feliz! E daí foi vicio! Não consegui mais parar.

Angel:O que é importante em um personagem para que você decida fazer o cosplay?
 
Lucy:Personalidade. A personagem tem que parecer comigo psicologicamente! Eu tenho que me enxergar nela e pensar "nossa, sou eu!" :p

Angel:Qual o seu cosplay favorito até hoje?
 
Lucy:Sempre foi e sempre será a Lucy - Elfen Lied

Angel:Você costura todas as suas roupas?
 
Lucy:Não, nunca costurei nenhuma, apesar de fazer curso de costura, hahaha... Ainda sou uma negação, espero um dia poder fazer eu mesma algum Cosplay meu, mas por enquanto eu apenas participo da confecção dele, que acho muito importante. Comprando tudo, dando palpites, ajudando no que posso e etc.

Angel:Desde quando você gosta de Anime/Mangá?
 
Lucy:Desde meus 5 anos de idade, quando conheci Sailor Moon na extinta TV Manchete!

Angel:Qual foi seu Primeiro Anime e qual seu preferido?E Mangá qual foi o primeiro que você leu e o seu preferido?
Lucy:Sailor Moon. Quanto a anime preferido é difícil dizer, eu amo tantos, mas vou ficar com Elfen Lied. Meu primeiro mangá foi Dragon Ball e o preferido é Fushigi Yuugi.

Angel:Você tem algum cosplay em mente que você possa nos contar?

Lucy:Tem! Yay! É a Asuka versão Gothic Lolita e a Stocking.

Angel:Tem algum cosplayer que você admire?
 
Lucy:Admiro mito a Thais Yuki e a Paula "Kula Diamond", acho elas incríveis e muito detalhistas.

Angel:Que tipo de música você gosta de ouvir?
 
Lucy:Rock, Metal, Gothic...

Angel:Você gosta de vídeo-games? Se sim, qual seu favorito (ou favoritos)?

Lucy:AMO! Meu preferido é Resident Evil até o 3, depois do 3 RE perdeu sua essência...

Angel:Quais animes que você gosta? E quais você tem assistido atualmente?

Lucy:Eu gosto de vários, fico com pena de escolher apenas alguns porque não tem como eu dizer todos, é uma lista enorme. Quanto ao que eu tenho assistido atualmente, nenhum... Dei uma parada nos animes, tenho que voltar!

Angel:O que a sua família e amigos pensam do seu hobby?

Lucy:Minha familia não entende muito, acha que é coisa de criança, mas não me atrapalha desde que eu use meu dinheiro para a gastança. Quanto aos meus amigos, eles gostam! :)

Angel:Quais são seus hobbys além do cosplay?

Lucy:Navegar na internet, sair pra beber com os amigos, comprar, video-games, música, coisas bem nerds.

Angel:Para finalizar, deixe uma mensagem para os seus fãs,ou Amigos que adimiram seus cosplays.
Lucy:Queria agradecer a todos que gostam dos meus Cosplays, amigos e todos que sempre me incentivam a continuar! De coração... Acho que se não fossem vocês eu já teria desistido.

 Anime/Cosplay


 Lista de cosplays feitos:

Lucy - Elfen Lied
Amane Misa - Death Note
Hotarubi - Basilisk
Enma Ai - Jigoku Shoujo
Lala Satalin Deviluke - To Love-ru
Kotegawa Yui - To Love-ru
Rei Ayanami - Evangelion
Asuka Langley Soryu - Evangelion
Shirayuki Mizore - Rosario+Vampire
Akiyama Mio - K-On!
Shimizu Megumi - Shiki
Emilie Autumn - Emilie Autumn (Cantora)
Isayama Yomi - Ga-Rei: Zero





 
 
Vou dizer algumas coisas que resumem todos os animes citados que fiz Cosplay: AMO TODOS! Se não fosse esse motivo nunca faria Cosplay.
Quanto a data, fica meio difícil lembrar, já assisti faz tempo! :)


De resto, agradeço pelo convite da entrevista.



3 comentários:

  1. Legal, gostei da entrevista :a

    Bah esse ultimo COS seu Lucy (a ultima foto ali) eu acho que vi em algum evento, e acho q até tirei foto com você com esse COS, mas não tenho certeza :a mas orever, seus COS são tri parabéns :n

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.