quinta-feira, 2 de junho de 2011

Faxina no Blog \o/ e novidades!

Como estou arrumando e tentando dar uma cara nova ao blog resolvi arrumar a bagunça das postagens, pra que os leitores saibam quando tais matérias saem e pra que o blog fique mais organizado!

Agenda do Blog


Segunda: Figures e Cosplay

Terça: Frases retiradas de Livros, Mangás, Anime ou Filmesou "Resenha/Livro"

Quarta: Entrevistas e Ajuda Cosplay

Quinta: Resenha e Dicas De Livros

Sexta: Book Blogger Hop e Fan-Arte Caixa do Correio

Sábado: Comentários Anime/Mangá

Domingo: Resenha e Dicas De Livros(Book News)

P.S: As Matérias de Anime e Mangá continuaram diariamente conforme for saindo novidades nos Sites do Japão eu vou passando pro Blog Regularmente!

A agenda do blog vai começar a funcionar a partir de sexta feira dia 03/06/11. Tudo organizadinho para que os leitores do blog não se percam e o blog sai da bagunça e fique organizado! Espero que gostem da agendinha!

“Eu sou indecifrável e ao mesmo tempo decifrável. Posso ser como uma nova melodia ou até mesmo uma nova canção, ou ainda simplesmente apenas Sou eu!”

6 comentários:

  1. Adorei agora sim, posso ler a matéria que eu mais gostar que eu vou saber a data que ela sai sem ter que procurar muito por todos os textos

    ResponderExcluir
  2. Fez faxina no blog então, confesso que está de parabén o blog bem organizado ajuda nos leitores!

    ResponderExcluir
  3. Então tu fez faxina no blog manda que bom

    ResponderExcluir
  4. Gostei seu blog vai melhorar muito agora!

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia Angel, cada vez melhorando mais o blog...continue assim e não pare ;-)...xD

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto o Blog estava prescisando mesmo de uma faxina ... quantos comentários =D

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.