terça-feira, 7 de junho de 2011

Frase da semana #1

BOB PROCTOR:
A lei da atração está sempre funcionando, quer você acredite nela ou não, quer a entenda ou não.

Quando se torna consciente dessa grande lei, você se torna consciente de que é Incrivelmente poderoso por ser capaz de criar sua vida pelo ato de PENSAR.

As forças de atração ainda operam nos nossos últimos pensamentos quando adormecemos. Antes de dormir, transforme seus últimos pensamentos nos melhores possíveis.

O que você está pensando agora está criando sua vida futura. Você cria sua vida com seus pensamentos. Porque está sempre pensando, está sempre criando. Aquilo em que você mais pensa ou em que mais se concentra é o que vai se manifestar como sua vida.
(Um trecho tirado do livro o "O Segredo" de Rhonda Byne)

P.S: Por que resolvi escolher este trecho: Gosto desses livros que te fazem pensar, que te deixam com uma pulguinha atrás da orelha, como sou muito curiosa sempre estou procurando coisas novas com temas polêmicos ou não, mas que me façam pensar e acho que esse trecho é um dos temas que me fazem pensar, sempre falo sobre esse assunto com amigos que gostem de me escutar é claro e não acham chato!

Bom espero que vocês gostem deste trecho e fiaria muito feliz de ler as opiniões de vocês sobre o mesmo!

Um comentário:

  1. Bahhh muito tri essa frase^^

    Vou confessar que eu não li o livro (mas ele esta na minha lista de compras futuras), mas eu tenho os dois filmes, e acho eles muito bons, e pra ser sincero quando os vi eu resolvi botar em pratica e funciona, mas hoje em dia eu não dou muita bola por eu ser muito preguiçoso, mas a lei da "atração" funciona, pelo menos funcionou comigo uma vez, mas funcionou^^

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.