terça-feira, 21 de junho de 2011

Frase da semana #3

Pra não enjuar vou fazer o fraze da semana com frases de filmes! Vão dizer que vocês não concordam comigo sobre... 
 
Quantas vezes saímos do cinema com um frase na cabeça? Quantas vezes ao assistir novamente um filme, já sabemos a frase que vem a seguir? Não podemos negar, algumas frases simplesmente "grudam" em nossas cabeças, seja por serem engraçadas, seja pelo contexto no filme, seja por ter conter uma idéia brilhante, ou por qualquer outro motivo.

1 – “Elementary, my dear Watson” – “Elementar , meu caro Watson”Scherlock Holmes
2 – "Earn This” - “Faça por merecer” - No filme O Resgate do Soldado Ryan
3 – “Põe na conta da Papa” – No filme Tropa de Elite
4 – “Snakes! Why did it have to be snakes? “ – “Cobras! Por que tinham que ser cobras?”Indiana Jones, Os caçadores da arca perdida
5– “I love the smell of napalm in the morning" - "Eu amo o cheiro de napalm pela manhã" - No filme Apocalypse Now
6 - "Yippie-ki-yay, motherfucker!" - "Yippie-ki-yay, filho da mãe" - No filme Duro de Matar
7- "What an excellent day for an exorcism." - "Que dia excelente para um exorcismo" - O Exorcista
8 - "First rule of Fight Club is -- you do not talk about Fight Club." - "Primeira regra sobre o Clube da Luta -- você não fala sobre o Clube da Luta." - Em Clube da Luta

9 - "My mama always said: life is like a box of chocolates. You never know what you're gonna get.” - "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você nunca sabe o que vai encontrar" - Forrest Gump

10 - "This is the day that you'll always remember as the day you almost caught Captain Jack Sparrow" - "Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow" - Piratas do Caribe

6 comentários:

  1. Gostei das frases que escolheu muito boa! Legal

    ResponderExcluir
  2. Ah que maneiro ficou essa frase da semana curti

    ResponderExcluir
  3. “Põe na conta da Papa” Adorei essa frase :o

    ResponderExcluir
  4. Showwwwwww Angel^^

    Adorei as frases, e bah eu tambem tenho muitas frases que grudaram na minha mente, e nunca mais saíram, até as vezes sem querer eu sito alguma. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anelise/Gabriel/Matheus: Obrigadinha e que bom que gostaram das frases escolhidas!

    Daniel: Capaz que não ia gostar da frase de Tropa de Elite né!

    Éder: Isso também aontece comigo =D E não tem como não ficar com as frases na cabeça né, lembrei de você falando as frases de PDC 4 =D

    P.S: Beijos a todos que passam e deixam seus comentários aqui obrigada mesmo de core S2 :g

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.