terça-feira, 28 de junho de 2011

Frase da semana #4


 
Hoje trago novamente mais frases da semana como tema "Frases de Filmes!" 
 
1 - "I´m gonna make him an offer he can´t refuse" – “Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar” - Do filme O Poderoso Chefão
2 – “ET phone home” – ËT telefone Casa” –
No filme ET, O Extraterrestre
3 - "They can take our lives, but they can never take our freedom." – “Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade” –
De William Wallace no filme Coração Valente
4 – “Let the games begin” – “Que os jogos começem” -
No fllme “Jogos Mortais”
5 – “We`ll always have Paris”- “Nós sempre teremos Paris” -
No filme “Casablanca’
6 – "The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return." – “A coisa mais importante que você pode aprender é só amar e ser amado em troca”-
No filme Moulin Rouge
7 – “E fique com o troco seu animal” -
No filme Esqueceram de mim
8 – “Houston, we have a problem – “Houston, nós temos um problema” – No filme Apollo
9 – “With great powers comes great responsability” - “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” -
No filme Homem Aranha
10 - "May the force be with you" – “Que a força esteja com você" – No filme Star Wars

7 comentários:

  1. “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” e
    “Que a força esteja com você"
    São frases clássicas! Não pode faltar
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases e também digo não tem como não ficar com essa frase na cabeça "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"

    ResponderExcluir
  3. Sua viciada em filme! Gostei das frases também!

    ResponderExcluir
  4. Que não conhece uma dessas frases né..

    Ah que os jogos comecem...Tensoo!!rs

    Problema nenhum, querida..já troquei o barner ok
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as frases :s escolheu boas frases curti muito!

    ResponderExcluir
  6. Se preocupe não, vou bater não kkk
    eu fui ver se tava ok e vi que era a outra opção ai copiei o código novamente, pra ver se eu que não tinha copiado no lugar errado rs..ai depois vi seu comentário rs

    Esse eventos são longe, mas pelo menos os de livro eu posso ir..quando da é claro!

    Fazer mil coisas ao mesmo tempo é ruizão, pois sempre pode rolar uma certa confusão..eu sou danada pra fazer isso rsrs

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. 9 – “With great powers comes great responsability” - “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” - No filme Homem Aranha

    Essa frase eu conhecia dos HQs, mas quando vi no cinema, ela ser dita, bom, eu fiquei muito emocionado. Essa concerteza é uma das grandes frases do cinema #4Ever

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.