domingo, 19 de junho de 2011

Fuxicando por ai: Sangue Quente

A editoria Leya tem trazido algumas obras literárias um tanto quanto diferentes e interessantes. Eles lançaram aqueles twisted livros clássicos brasileiros, Crônicas de Gelo e Fogo, Dragões do Eter e Sangue Quente… Sendo este último, o assunto do post.

A primeira coisa que percebi quando olhei o livro não foi a capa, mas eu adimito sim a capa é LINDA, mas me deparei com o comentário de, Stephenie Meyer, e pensei assim “Vai ter algum romance "Sobrenatural" e o povo vai começa a falar que a Meyer está estragando os Monstros". Dito e feito fui pesquisar mais sobre o livro e já vi muita gente falando mal! Dizendo que a meyer passou o virus para outros autores!

Bom eu já não concordo, acho que as pessoas por mais que não aceitem tem que entender a aprender a aceitar mudanças, ou lembrar se é romance vão aboialar os monstrinhos mas isso não quer dizer que o livro vai ser ruim pelo contrario o livro pode e muitas vezes é bom de mais!

Livro: Sangue Quente
Autor: Isaac Marion

Editora: Leya
Edição: 2011

Sinopse: “R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.

Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.

Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.”

Uma curiosidade : Esse livro já vai virar filme e tem os atores praticamente fechados.O diretor responsável por isso Jonathan Levine, que dirigiu o 50/50 que está para sair, Nicholas Hoult (como R. – Fera do X-Men first-class), Teresa Palmer (a namorada – Aprendiz de feiticeiro).

7 comentários:

  1. Eu acho estranho um romance com zumbi, imagine você apaixonada por alguém caindo aos pedaços isso é mais que nojento como isso poder ser bonito não concordo, não gostei tão estragando as criaturas com esses romances!

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda mas concordo com o menino acima, como alguém vivo pode se apaixonar por alguém morto que na verdade só quer é fazer dela um jantar!

    ResponderExcluir
  3. Legal a máteria mana gostei! Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Angel Porque você não pede este livro pra editora pra você fazer resenha dele aqui no blog, gostaria de saber tua opinião sobre ele! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Miguel: Não deixo de concordar com você, também acho estranho Zumbie amando e o pior uma humana amando alguém morto, mas eu deixo as criticas e procuro ler pra depois criticar e elogiar!

    Lola: A capa é linda, sobre a critica do livro repito as palavras acima!

    Anelise: Que bom que gostou tb te amo maninha! ;))

    Leo: Eu até pedi o livro pra ler e resenhar ele no blog mas provavelmente eu não ganhe por ser pareira recente =S

    ResponderExcluir
  6. Interessante

    Bom eu concordo com o miguel, e acho relativamente estranho a ideia de um zumbi "amar" (assim como achei estranho um vampiro não morrer com a luz do dia, mas orever), e também concordo com você Angel, pois hoje em dia o tema "zumbi" virou "pop" (alias os temas sobrenaturais em geral viraram "pop") então sedo ou tarde apareceria um livro com um tema romântico (e futuramente um filme), e não é por isso que eu vou criticar o livro sem ter lido , pois eu simplesmente posso não ser o publico alvo desse tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  7. Éder: Sim ... Adorei tua opinião sobre!

    P.S: Beijos a todos que passam e deixam seus comentários aqui obrigada mesmo de core S2 ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.