segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Livros e Editoras Parceiras"

Não tinha falado das editoras que eu consegui parceria no decorrer das semanas, então vou falar de ambas neste post. Tenho toda felicidade em anunciar a vocês as editoras que o blog Anime Daiki conseguiu parceria foram: Editora Patuá, Editora Fundamento, Editora Lua de Papel, Editora Leya, Editora Infinitum.
 

Deixo a Vocês alguns releases das editoras parceiras do blog! Espero que gostem pois eu amei todos! 


Livro: PIRATAS DAS ILHAS SANGUE DE DRAGÃO - JOIAS E BANDEIRAS PIRATAS 
Auror: Dan Jerris
Editora: Fundamento
Edição: 2011
Paginas: 88

Sinopse: O Al e o Owen estão empolgados com a ideia de encontrar uma verdadeira fortuna escondida no castelo Alleric e por isso voltaram mais uma vez às Ilhas Sangue de Dragão. O problema é que o caminho para esse tesouro está cercado de perigos por todos os lados! Além dos inimigos de sempre, como o horrível pirata Dente Preto, os garotos e seus companheiros do navio O Saqueador terão que encarar outros obstáculos: vespas enfurecidas, areia movediça e até uma tribo canibal!

Pelo visto, muitas emoções aguardam o Al e o Owen nesta história - e você não pode ficar de fora! Confira! 
  
Livro: Matinta, o bruxo
Autor: Paulo César Pinheiro

Editora:
Leya
Edição: 2011
Paginas:
112

Sinopse: UM ROMANCE AO ESTILO DE GUIMARÃES ROSA Matinta, o bruxo, segundo romance do compositor e poeta Paulo César Pinheiro, é fruto do acasalamento de duas das mais belas canções da música popular brasileira, ¿Sagarana¿ e ¿Matitaperê¿, esta última em parceria com Tom Jobim. A narrativa, do hibridismo do enredo das letras, nos faz lembrar do estilo tão único de João Guimarães Rosa, de quem Paulo César Pinheiro leu a obra ainda menino e o qual viria a se tornar uma referência notável em seu estilo, fartamente temperado com neologismos e bastante sensível ao falar popular. Após encontrar a esposa com outro homem, João comete um crime. Por meio de uma fuga forçada, Paulo César Pinheiro pinta um quadro intenso e expressivo, tanto da paisagem natural como da realidade social a envolver a rusticidade da vida do sertanejo. Se muitas vezes não há quem olhe por eles, aqui há Matinta, o pássaro bruxo cujo canto místico oferece amparo e orientação até o fim.
 
Livro: Anjos
Autora: Mirna A . G R Zich

Páginas: 192
Edição: 2011
Editora: Lua de Papel

Sinopse: Bem-vindo ao mundo dos Anjos!  Anjos estão o tempo todo ao nosso redor, e percorrem a história humana a ponto de serem registrados nos mais importantes eventos da Terra. E eles estão bem aí a seu lado.

Que sejamos capazes de percebê-los, dar ouvido aos seus sinais e, agradecidos, fazer bom uso deles. Abra o seu coração e entre em contato com os Anjos!

Com este livro você vai aprender tudo sobre os Anjos. Pratique os ensinamentos e depois relaxe e se distraia. Quando você menos esperar, vai sentir a presença deles, a seu lado, num sonho ou numa intuição, porque afinal eles nunca se afastaram, mesmo nos momentos em que tudo parecia estar em pleno caos. Os anjos estão nos chamando agora para esse processo de ascensão e integração de saberes universais, como num elevador, esperando que todos entrem para subirmos juntos na grande espiral da consciência, em direção a uma civilização de paz, verdade e sabedoria.
 
Livro: De Pé
Autor:
Leonardo Mathias

Editora:
Patuá
Edição:
2011
Páginas: 80 
Sinopse:  "Muitos são os caminhos de leitura para os poemas do livro De Pé, de Leonardo Mathias. Muitos são os diálogos estabelecidos: diálogos e nuances entre as impossibilidades do discurso, que não limitam o poeta. Diálogos com a própria poesia, com as epígrafes, as dedicatórias e, principalmente, com o verbo e a palavra que se tornam corpo – do poema –, e com o corpo que se torna palavra e verbo. Cantáveis, estes poemas se tornam móbiles, movidos por forças extremas e naturais que impulsionam a criação, mesmo quando ela parece impossível. Mas, ao mesmo tempo, levam esses móbiles e cantos para o imprevisto e para o desconhecido. Os movimentos acontecem entre extremos – o não, o vazio, o nada, o silêncio e fazem oposições não hierárquicas ao sim, ao ir, ao tudo e à palavra. Palavra, já definida por Beckett" na epígrafe de De Pé, como “mácula desnecessária no silêncio e no nada.” Pensando mais detalhadamente nesses caminhos de leitura, o que faremos aqui é delineá-los. Trecho do texto "Móbiles Cantábiles: O corpo do poema sustenido prepara um suicídio. Uma breve leitura do livro "De Pé", de Leonardo Mathias" por Aline Rocha e Eduardo Lacerda
 

Elementais – O Receptáculo do Caos
Autor: Rafael Pombo 
Editora: Infinitum 
Capa: Herysson Augusto dos Santos 
Formato: ebook (ePub)
 
Sinopse: Gabriel e Felipe Schroeder são dois irmãos bem ativos que adoram surfar, andar de skate e tocar em sua banda,Weltall. Mas a vida deles está prestes a mudar drasticamente, graças a um jogo proibido, conhecido por Elemental, sobre o qual se ouve todo tipo de boatos no bairro da Orla das Gaivotas.
Riko e Rumiko Hiroshima são duas irmãs japonesas misteriosas que estão à procura de pessoas como elas. Poderosas.
Sérgio e Léo são os amigos que apresentaram aos irmãos uma nova realidade. Uma verdadeira amizade, ameaçada por uma terrível profecia.
Eles despertaram. Agora, fazem parte de uma guerra entre duas grandes forças.
Ainda perturbados pela morte do irmão mais velho, os Schroeder tentarão impedir o caos e se redimir de erros do passado. Para isso, terão de enfrentar criaturas que jamais imaginaram existir, ao lado de novos aliados, e lidar com novas descobertas que irão abalar tudo o que tinham como verdade.
Elementais – O Receptáculo do Caos é o primeiro romance da série escrita por Rafael Pombo, nos moldes dasligtht novels e cheia de referências da cultura pop japonesa. O autor convida o leitor a conhecer uma nova realidade povoada por coisas além da compreensão dos protagonistas e acompanhá-los em sua jornada pelos domínios do passado, do amor, da amizade e de si mesmos.




7 comentários:

  1. Oi Angel

    Parabéns pelas parerias..
    Tem umas que respondem bem rapidinho,mas outras não...

    Ah..vc mudou o layout do blog, ficou super gracinha!!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI :e esse ultimo livro!

    ResponderExcluir
  3. Todos os livros além de ter capas lindas me parecem todos interessantissimos! Adorei e parabéns pelas parcerias!

    ResponderExcluir
  4. E minha lindinha parabéns pelas parcerias fico feliz por você, gostei dos livros que deixou juntamente com a postagem das parceiras!
    bjus lindinha

    ResponderExcluir
  5. Você gosta de livros de Anjos e Piratas ou eu estou engando? Gostei dos livros que motou na postagem e também digo a você parabéns pelas parceria! :t

    ResponderExcluir
  6. Effy: Obrigada amiga, Eu tinha consegui as parcerias mas não tinha falado nelas ainda no blog, ai falei tudo junto agora =D Que bom que gostou da mudança que fiz no blog!

    Matheus e Felipe: Obrigada meninos pelos parabéns, fico feliz que tenham gostado das parcerias!

    Gabriel: Ué porque isso, huahuah eu não me assumi uma fã louca por anjos e piratas ainda, mas eu adoro ambos muito mesmo!

    OBRIGADA as editoras que aceitaram parceria com o blog! BJUS a todos :g

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelas parcerias maninha :n Te amo :g :h

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.