sexta-feira, 3 de junho de 2011

Resultado da "Promoção Mangás Hamlet e Romeu e Julieta"

Primeira Promoção do blog e eu tenho que falar se não fosse ser promoção do blog eu estaria participando somente por ser “Skakespeare”.

Imaginem como deve estar linda está adaptação de "Hamlet e Romeu e Julieta" para Mangá não deixem de Participar! Vale mais que apena!

Regras para Participar do Sorteio:

1)Ser seguidor do Anime Daiki
2) Deixar um comentário neste post: “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”
3) Ter um endereço de entrega no Brasil
4) Preecher o formulário até o dia 13/07/2011.










Números Extras

Quer conseguir ainda mais números para ganhar esse Mangá incrível?! As chances extras não são obrigatórias, mas se você quiser ter mais chances de ganhar, divulguem a vontade!

*** Preencha o formulário novamente a cada participação extra.

- Seguir o perfil @AngelKiller_ no twitter: 1 ponto extra;

- Seguir o perfil @galerarecord no twitter: 1 ponto extra;

- Comentou em qualquer post do blog Anime Daiki posterior à promoção: 2 pontos extras;

- Divulguei o banner no meu blog: 8 pontos extras. 

- Divulgou nas redes sociais: 1 ponto extra;

Para divulgação no Twitter é OBRIGATÓRIO ser seguidor da @AngelKiller_ e @galerarecord
* Apenas 1 divulgação por dia, qualquer rede social que seja.
* Frase a ser divulgada:
 
Eu quero os Mangás  Hamlet e Romeu e Julieta que a @AngelKiller_ e @galerarecord vão me dar  " http://kingo.to/EaM " - Até 13/07

A promoção tem início hoje (03/06/11) e vai até dia 13/07/11 às 17:00h . O Sorteio será feito as 18:00 do dia 13/07. O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.
O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro email angelkiller.sp@hotmail.com


13/07/11 - Atualização:

Resultado do sorteio:

Parabéns! Espero que goste dos Mangás, pois eles estão lindos!

"ANAISA" você terá 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário você não responder nesses 3 dias será feito um novo sorteio!

48 comentários:

  1. Ahh que legal!

    As imagens devem ser lindas e com certeza vale a pena!
    Já estou participando,obrigada por avisa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. De nada amiga, que bom que você gostou estou louquinha pra ver como deve ter ficado na verção mangá deve ser linda mesmo!

    ResponderExcluir
  3. " Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  4. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  5. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  6. Gosto de mangás, mas ficarei fora dessa promoção... Tenho muito coisa para ler ainda, rs!
    Boa sorte para quem for participar!

    ResponderExcluir
  7. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    ResponderExcluir
  8. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    ResponderExcluir
  9. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  10. Úrsula obrigada pelo comentário pena que ão vai participar!

    Boa sorte a todo mundo que está participando e obrigada por sua participção!

    ResponderExcluir
  11. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    ResponderExcluir
  12. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    ResponderExcluir
  13. " Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ” *=*

    ResponderExcluir
  14. Como você adicionou essa regra, vou comentar novamente.

    “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ^^

    ResponderExcluir
  15. Agora simmmmm^^ bombando a promo neh Angel...todo mundo de olho nos mangas kkkkkkk xD
    Boa Sorte aeee pra todos \o/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ganhar, OMG *O*

    Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. o/

    Boa sorte pessoal!

    ResponderExcluir
  17. Que bom ver o pessoal participando fico muito feliz e como disse boa sorte a todos \o/

    ResponderExcluir
  18. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    ResponderExcluir
  19. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  20. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  21. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  22. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    P.S.: Eu preenchi o formulário e fui procurar a guia de seguidores... mas não achei! o.O

    Ai lembrei que pode ser coisa do blogger pq no meu blog tbm não está aparecendo. =/
    Quando aparecer de novo vc me avisa? Ai eu venho aqui e te sigo =)
    Seu blog é lindo! Gosto de animes e de ler sobre, apesar de não me considerar Otaku pq não leio mangás ( li um só completo e alguns avulsos mas não curto muito).

    Ah, escrevi demais né? Foi mal o comentário gigante =P

    teh mais

    ResponderExcluir
  23. Miss Carbono: É Coisa do Blog Spot T-T fazer isso assim que aparecer te comunico sim! E eu AMEI O COMENTÁRIO *O*

    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  24. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    Mas é claaaro! <3

    ResponderExcluir
  25. Opa^^ eh amanha o sorteio, q maravilha ja to ansioso kkkkkk boa sorte galera^^

    ResponderExcluir
  26. Não é amanhã o sorteio é 13/07! É JULHO não JUNHO! Você confundiu as datas é no proximo mês o sorteio dos mangás!

    ResponderExcluir
  27. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    ResponderExcluir
  28. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  29. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  30. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    ResponderExcluir
  31. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  32. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    MAngás é comigo mesmo (yn)

    ResponderExcluir
  33. Eu quero, este domingo eu tava passeando na Saraiva Mega Store e me deparei com estes mangas1 Muito Bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  35. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.
    Ótima promo, com certeza estou participando!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  36. Que legal ver a participação do pessoal aqui \o/ UHHUUHUUHU BOA SORTE A TODOS PARTICIPANTES ;*

    ResponderExcluir
  37. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  38. Nossa q tanta gente participando neh @Angel, ta bombando a Promo^^

    A, não repara eu sempre troco junho por julho, eu maluktes total :s

    ResponderExcluir
  39. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  40. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  41. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    Adorei o blog. :n Parabéns!

    ResponderExcluir
  42. Oii Obrigada por participar da promoção no blog!

    Vou participar da sua tbm!

    “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    Bju

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  43. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    ResponderExcluir
  44. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás

    ResponderExcluir
  45. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  46. Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás.

    ResponderExcluir
  47. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir
  48. “Eu me iDentifico com a Editora Galera e o Anime Daiki e quero ganhar estes Mangás. ”

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.