domingo, 5 de junho de 2011

Fuxicando pela Web: Mangás Skakespeare da Editora Galera

Ano: 2011
Série: Manga Shakespeare

Páginas: 210
Preço: R$24,90
Site: Galera Record

Sinopse: “O crime, ainda sem língua, há de falar”, exclama Hamlet na mais enigmática peça de Shakespeare. Uma fusão do clássico de Shakespeare com o visual do mangá, este álbum contém uma brilhante adaptação que vai intrigrar e capturar os seus leitores. Situada num conflagrado mundo cibernético, Hamlet, Príncipe da Dinamarca, afligido pela morte de seu pai, vê uma aparição noturna caminhar pelas muralhas do castelo. É o fantasma do finado rei, pai de Hamlet, que lhe revela a identidade do assassino, ninguém menos que o seu próprio irmão. Buscando vingar a morte de seu pai, Hamlet nos conduz numa jornada através da loucura, traição e doloroso amor.
Hamlet faz parte de Shakespeare Mangá, uma série de adaptações gráficas das peças de Shakespeare. Inspirando-se no estilo japonês e utilizando o texto original de Shakespeare, esta série – editada por Richard Appignanesi e ilustrada por grandes nomes do mangá – dá vida às palavras do Bardo imortal para estudantes, devotos de Shakespeare e fãs do mangá.

Ano: 2011
Série: Manga Shakespeare

Páginas: 207
Preço: R$24,90

Sinopse: Famílias rivais, os Montéquio e os Capulento estão em constante desavença.
Enquanto isso, alheio às brigas, Romeu tenta desesperadamente esquecer sua namorada, Rosalina. Para tal, e com a ajuda e incentivo de seu amigo Benvolio, resolvem ir a uma festa que os Capuletos darão – mesmo sabendo que ninguém que carregue o nome da sua família será bem-vindo.
Lá, como não poderia deixar de ser, Romeu é descoberto e imediatamente expulso – mas não antes de se apaixonar perdidamente por Julieta, filha do sr. Capuleto e já prometida. Ignorando os avisos, na mesma noite Romeu vai à janela de Julieta para declarar seu amor, e é correspondido.
Parece familiar? Então prepare-se para reviver – ou conhecer – essa história de amor proibido que vem conquistando milhares de leitores desde o século XVI. Em uma inédita – e incrível – adaptação, Mangá Shakespeare irá te oferecer o melhor de dois mundos: toda a singularidade do eterno escritor, com o moderno estilo gráfico dos mangás japoneses. 



Ps: Quando Mostrei as Capas dos mangás ao meu amigo ele me disse, olha da pra fazer cosplay ;) Gente quando eu vi as capaz eu também pensei o mesmo em fazer cosplay! E a Julieta está Linda na verção mangá!

Não esqueçam que o Blog Anime Daiki Junto com a Editora Galera Record está sorteiando os dois Mangás Hamlet e Romeu e Julieta não deixem de participar gente quero ver todo mundo participando da promoção!

7 comentários:

  1. aa muito bons os mangás e eu quero ganha-los na promoção *--*

    ResponderExcluir
  2. As capas são lindas eu quero muito esses mangás vou dar eles pra Anny

    ResponderExcluir
  3. Olha só que legal adorei esses mangás

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Lu \o/ Boa Sorte pra ti querido e pra todos os outros participantes ;*

    ResponderExcluir
  5. Que legal adorei, deve ser muito bom essa verçã mangá dele!

    ResponderExcluir
  6. xD mostrando um pouco sobre os mangas neh Angel, soh pra galera ficar na ansiedade pra saber quem leva eles pra casa \o/ kkkkk
    muito boa as sinopses^^
    e realmente os Pjs rendem um COS maneiro^^

    ResponderExcluir
  7. Eder: Não duvido não e ainda Vamos acabar fazendo cos de Romeu e Julieta... o//

    Devem estar lindas as inslustrações né ;) Eu não vi ainda ai não posso opiniar muito!

    Bju bju

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.