domingo, 12 de junho de 2011

Fuxicando por ai: A serie Fallen

Fallen é uma série de livros de romance e mistério sobre anjos escrita pela norte-americana Lauren Kate. A saga conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida. A série foi originalmente lançada nos Estados Unidos em 2009 pela Delacorte Books (uma divisão da Random House) e será composta por quatro livros.
Livro:  Fallen
Autor: Lauren Kate

Edição: 2010
Paginas: 406
Editora: Galera
 
Sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
 

Livro:  Tormenta
Autor: Lauren Kate

Edição: 2011
Paginas: 299
Editora: Galera

Sinopse: Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.

Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.

Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal.

E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência? 

Livro: Passion
Autor: Lauren Kate

Edição: 2011
Paginas: 384

Editora: Galera

Ano de Lançamento: Previsto para Agosto de 2011

Sinopse: Antes de Luce e Daniel se encontrarem na Sword & Cruz e lutar com imortais em Shoreline, eles viveram muitas vidas…
Livro 4 - Rapture - Lauren KateLivro: Rapture 

Autor: Lauren Kate

Ano de Lançamento: Previsto para 2012

Número de Páginas: Sem Previsão

Editora: Galera Record

Tradutor: Sem Informação 

Sinopse: Em breve…



 
Pra quem tem curiosidade de saber sobre as fotos das capas, A modelo se chama Fernanda Brussi e ela é Brasileira!!! E pra quem gostaria de ver a serie adaptada fiquem sabendo que os direitos sobre o primeiro livro da série foram adquiridos pela Disney em 2009, e a previsão é lançar a versão cinematográfica em 2012. Sobre a Capa do Terceiro livro ela está bonita mas eu não gostei, não estou falando que a capa está feia pra deixar bem claro eu só não gostei da escolha da imagem, preferia uma das fotos abaixo pra ser a capa!

ONDE COMPRAR

8 comentários:

  1. Sou fã dessa serie já li os dois primeiros e amei estou maluca pra ler o terceiro livro da serie!

    Gostei da capa do terceiro mas digo que suas escolhas também seriam bem aceitas para a capa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não gostei de Fallen mas de Tormenta eu amei, e recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas capas, não conhecia essa serie ainda, adorei a postagem e gostei de conhecer mais um pouco sobre os livros.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda as capas mesmo eu ouvi isso umas quantas vezes de você e adimito ela são bonitas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Capas goticas, te jogo que quem não gosta tanto de ler compra os livros apenas pelas capas que estão magnificas. Não conheço os livros mas me parecer ser muito bons.

    ResponderExcluir
  6. A garota da capa me lembra você Angel, verdade não é puxar saco não mas me lembrei de você quando vi essa matéria. Não conheço os livros mas gostei muito das sinopses e das capas que são tua cara!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram da matéria sobre a serie fallen da Editora Galera \o/

    Debora e Mariana: Eu já li fallen, tormenta eu vou esperar pra ler, pq não quero acabar e ficar sem o que ler da serie!

    Lucas e Anelise: Eu sempre digo "Lindas Capas" e o livro tb é bom, logo coloco a resenha de fallen aqui!

    Matheus: Minha mãe falou a mesma coisa e ainda disse, te jogo que tal pessoinha vai ficar com ciumes dos teus livros só por causa da capa! Mas isso é bobogem, eu amo capas de livros assumo isso mas nem toda capa faz juz ao conteudo, não estou a falar isso da serie mas tem muitos livros com as capas digamos "feinha" mas isso não tem a ver com o conteúdo que é muito melhor que a capa!

    Deise: Nossa obrigada pelo elogiou fiquei feliz de saber que me achou parecida com ela, pois a Fernanda é linda mesmo! Você vai gostar dos livros, LEIA!

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.