sexta-feira, 1 de julho de 2011

Caixa de Correio #3



Terceira caixinha de correio do blog "Anime Daiki" e eu estou muito empolgada com ela. Amei muito essa terceira caixinha!

Peço desculpas pela Imagem, mas minha camera estava de mal comigo e resolveu me boicota por isso as imagens sairam assim meia escuras, meia borradas! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)
Os Livros que chegaram nesta semana foram apenas 3.  Sendo que todos ganhei de parcerias seja com a Editora ou com o Autor! Teve surpresinha da Editora Patuá que eu não estava esperando chegar nada pra mim da editora!

Sem mais enrolar vamos ao livros que chegaram:

Ganhei A Virgem Que não Conhecia Picasso- Rodrigo Rosp
 {Editora Não Editora}
Este livro em Ganhei de Cortesia da Não Editora! (Obrigado Gustavo \o/). É um livro com 15 contos explísitos e implísitos! Um livro digamos mais adulto! 
A capa é linda, o livro por ser pequeninho se torna digamos "fofo". Amei a Diagramação da Não Editora, folha amarela abertura dos contos com imagens! Adorei mesmo! Eu já Li e  adorei os Contos! São contos sedutores, engraçados e uns com um pouco de digamos "Violência" mas todos são ótimos contos! O meu preferido foi o Conto de Ayres.(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)
Ganhei Amores Infernais- Vários Autores
 {Editora Galera Record}
 
Este livro em Ganhei de Cortesia da Galera Record! (Obrigado Vivi \o/)É um livro com 5 contos com o tema "Amor Infernal" cada conto escrito por um autor diferente!
A capa é linda, Letras em auto relevo, eu amei a capa *Suspeita a Falar*, o livro é pequeno não é grande. Amei a Diagramação da Galera, como sempre, folha amarela letras grandes. 

Acabei de ler e já fiz resenha logo postarei no blog! Eu amei o conto dos Duendes! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)
Ganhei Pacto Secreto-Eliane Quintela
{Editora Novos Talentos}
 
Este livro em Ganhei de Cortesia pela parceria com a Autora Eliane Quintela! (Obrigado Eliane \o/)

O livro veio Autografado e chegou bem rapidinho \o/ ADOREI o autografo. 

A capa e a contra capasão lindas. Cheia de detalhes, adorei! Eu amo capas de livros! A Diagramação é boa Letras grandes, a folha é branca e não amarela como eu gosto, mas com a diagramação está boa do livro não tem problema nenhum!

Não comecei a ler ele ainda mas estou louca pra ler ele, já li muitas resenhas positivas e recebi muitos comentários bons de pessoas que leram então estou louca pra ler ele também! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)
Ganhei Folhetos O Casulo 9 e 10 + Marcadores
{Editora Patuá}
Não sei dizer se são folhetos ou jornais da Editora Patuá, ainda não tive tempo de ler eles! Chegaram de Cortesia da Editora estes brindes Edição 9 e 10 de O Casulo e marcadores: 
~Marcador de Amores Brutos
~Marcador de Anilina Zinguezague e désiré
~Marcador de A estande Descolada
~Marcador deCaramelos e Almofadas
~Marcador de Carta Branca
~Marcador de De Pé
~Marcador de Sentimento do Fim do Mundo (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

 Juntamente com o Livro Amores Infernais e Pacto secreto vieram MARCADORES de ambos os livros! Muito Lindos Amei! Eu não tinha Marcadores apenas 1! 
 
Minha cidade na verdade o Mato onde me escondo só tem uma Livraria onde a Titia que é dona lá "Arranca" teus rins com preços absurdos, e sempre que você compra livro ela nunca te da marcador *Triste* (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

P.s: Quero agrader a Vivi da Editora Galera, ao Gustavo da Editora Não Editora e a Autora Eliani Quintela pelo prazer da Leitura e por terem me enviado os livros para resenha, nem tenho palavras para agradecer o quanto fiquei feliz com os livros! E Agradecer também a Editora Patuá pelos Marcadores Lindos! OBRIGADA PESSOAL!

4 comentários:

  1. Tinham que ver a felicidade desta menina quando esses livros chegaram! Parabéns mana :n te amo :g

    ResponderExcluir
  2. Tua caixinha não é tão recheada como outras mas é sempre com ótimos livros.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro livro :S

    ResponderExcluir
  4. Anelise: Ainda estou ABOBAIADA com os Livros *O* Amei amei amei >..<

    Matheus: Pois é minha caxinha nunca é recheada T-T são sempre pouquinhos livros mas todos são ótimos livros!

    Felipe: Eu sei bem te garanto que você gosto do livro já pensando besteira né menino! O livro é de contos e por sinal um ótimo livro!

    BEIJOS :g

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.