sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que têm de novo na minha estante? {Angel}

Quinta caixinha de correio do blog "Anime Daiki" e como sempre eu estou muito empolgada com ela. Amei muito minha caixinha!

Peço desculpas pela Imagem, mas minha camera estava de mal comigo e resolveu me boicota por isso as imagens sairam assim meia escuras, meia borradas! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Os Livros que chegaram nesta semana são no total 6. Sendo que 3 ganhei de parceria com a Editora Arqueiro, e com os autores Gaston Stefani e Allan Pitz, 1 ganhei no sorteio do blog ,Garota que Ama Ler e os outros 2 eu comprei na feirinha do livro que teve em minha cidade!

P.S: Nesta semana não chegou nada, a caixinha do correio foi salva pela sexta passada! Assim que tinha postado a caixinha 4 chegou estes livros pra salvar essa semana que não chegou nada Triste T-T. Sem mais enrolar vamos ao livros que chegaram:

Ganhei Água Para Elefantes - Sara Cruen
{Editora Arqueiro}

Este livro em Ganhei de Cortesia da Editora Arqueiro (Obrigada \o/).

A capa é linda, e a história mais ainda, já li e em breve colocarei a resenha dele aqui para vocês!(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)
Comprei Senhores dos Aneis I e III - J.R.R Tolkien
{Editora Infe}
 
Comprei pra completar a coleção!(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)


 Ganhei Portal das Sombras  - Gaston Stefani
{Editora Ibis Libris }
 
Este livro em Ganhei de Cortesia do Autor Gaston Stefani (Obrigada \o/).

A capa é linda, os contos são muito bons mesmo, já li e em breve colocarei a resenha dele aqui para vocês!(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

 Ganhei Sorteio Ame o Que é Seu - Emily Giffin
{Editora Novo Conceito}

Este livro em Ganhei no sorteio do blog A Garota Que Ama Ler! Nem acreditei quando vi meu nome queria muito o livro é da Editora Nova conceito da qual eu gostaria muito de ter como parceira do blog!

Só não sei quando que eu vou ler ele!
(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)
Ganhei Estação Jugular - Allan Pitz
{Editora Desfecho}
 
Este livro em Ganhei de Cortesia do Autor Allan Pitz (Obrigada \o/). 

Adorei a capa e me parece se rum ótimo livro vou começar ler ele logo e em breve colocarei a resenha dele aqui para vocês!(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

4 comentários:

  1. ótimos livros uma das caixinhas que mais gostei

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros que chegaram mas o meu favorito é ame o qu é seu!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa! Eu tenho curiosidade de leitura em Ame o que é seu. Parece mto bom! Tb quero ler Água para Elefante!

    Angel, tem selinho para vc- http://twixar.com/rnXEGqE1ebL

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Matheus e Anelise: Obrigada por deixar seu comentário!

    Pri: Reebi bastante coisa\o/ Fiquei tão feliz de receber eles! também tenho curiosidade na leitura de Ame o que é seu mas só quando terminar s livros de parceria, e eu amei Água para elefantes logo tem promo dele aqui no blog >..<

    P.S : Obrigada pelos comentários meus lindos ♥ sem eles meu blog não é nada!

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.