sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que têm de novo na minha estante?


Sexta caixinha de correio do blog "Anime Daiki" e como sempre eu estou muito empolgada com ela. Amei muito muito...minha caixinha!

Fiz uma compra pela Submarino mas resolvi não postar pois vá que na outra semana não chegue nada ai não tenho nada para mostrar para vocês, recebi um livro da Editora Arqueiro também, para sorteio então fiquem atentos que logo terá sorteio aqui! (Obrigada Arqueiro)!

Peço desculpas pela Imagem, mas minha camera estava de mal comigo e resolveu me boicota por isso as imagens sairam assim meia escuras, meia borradas! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Os Livros que chegaram nesta semana são no total 11. Sendo que 4 comprei no Submarino e na proxima caixinha e postarei ele, 1 ganhei da Editora Arqueiro Para soreteio, 3 ganhei de parceria com a Editora Casa da Palavra, 1 ganhei de parceria com a Editora Galera, 1 Ganhei da Editora Farol e o último ganhei de parceria com a autora Kamila Denlesckie, todos ganhei de cortesia para resenha exeto o para sorteio, bom sem mais rodeio e vamos aos livros!


Cortesia - O Fantasma de Canterviller - Oscar Wilde
{Editora Casa da Palavra}


Primeiro livro que eu recebo de cortesia da Casa da Palavra e ele não veio sozinho veio com mais os dois abaixo de companhia nem sei como agradecer adorei (Obrigada!)

Adorei a capa muito linda, a diagramação folha está impecável um ótimo trabalho adorei. O livro é rico em detalhes e com lindas ilustrações! Estou começando a ler e logo faço resenha em breve a postarei aqui no blog! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Cortesia - Os Pichicegos - Fog Will
{Editora Casa da Palavra}

Mais um livro que eu recebo de cortesia da Casa da Palavra! (Obrigada!)

Adorei a capa muito linda também, a diagramação folhas estão ótimas, folha amarelinha também!. Não li ainda, mas estou louca para ler ele! Em breve resenha! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Cortesia - Aqueles que nos Salvaram-Jenna Blum
{Editora Casa da Palavra}


Mais um livro que eu recebo de cortesia da Casa da Palavra (Obrigada!)

Adorei a capa muito linda demais, a diagramação está linda as folhas são amarelinhas! O livro é groçinho, espero ler ele logo! Me interessei muito por ele, e quando estava em mãos fiquei com mais vontade de ler mais tenho alguns na frente ainda!

Não li ainda, mas estou louca para ler ele! Em breve resenha! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior) 

Cortesia - Dezesseis Luas- Margaret Stchl e Kami Garcia
{Editora Galera Record}

Este livro chegou de cortesia da Galera Record (Obrigada Galera e Vivi!)

Um dos livros mais esperados por mim, se não o “Mais” . Sou loucamente apaixonada pela capa deste livros e como o tema é bruxaria me deixou mais maluca por ele!

Adorei a capa muito linda demais, a diagramação está linda as folhas são amarelinhas! O livro é groçinho, espero ler ele logo! Me interessei muito por ele, e quando estava em mãos fiquei com mais vontade de ler, fiquei babando horas no livro ainda estou babando mais tenho alguns na frente ainda!

Não li ainda, mas estou louca para ler ele! Em breve resenha! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Cortesia - Estrela Pier -Kamila Denleseki
{Editora Casa da Palavra}

Este livro eu recebi de Parceria com a autora Kamila Denleski, veio autografado! Muito Obrigada!

Faz um tempo que eu desejava fazer a parceria com a Autora e para mim foi muito emocionante quando recebi um email confirmando a parceria!

Me interessei muito pelo livro não li ainda, mas estou louca para ler ele! Em breve resenha! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior) 


Cortesia - Uma manhã na África- Mary Pope Osborne
{Editora Farol}

Primeiro livro que eu recebo de cortesia da Farol ^^ Junto com o livro veio o marcador super fofo dos Trolls eu adorei (Obrigada!)

Adorei a capa muito linda, e o titulo em pra deixou a capa mais bela! Lindas inlustrações e folha amarela adoro! Já li e fiz resenha em breve a postarei aqui no blog! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)





P.s: Quero Agradecer a todas Editoras Parceiras do Blog e aos Autores por confiarem seus livros para que eu possa resenhar eles, só tenho a agradecer! MUITO OBRIGADA MESMO! <3 

7 comentários:

  1. Eita minina, mas que caixa de correio cheia! rsrsrs Sucesso heim.
    Não conhecia a Editora Casa da Palavra, completamente nova pra mim... A Arqueiro eu já conhecia. Os livros parecem ótimo e já ouvi muito na blogosfera o Estrela Pier.
    Lindo aqui heim!
    Sucesso sempre.
    Bjos
    Redenção
    Lilo

    ResponderExcluir
  2. Todos os Livros além de ter uma capa linda me parecem ser todos perfeitos! :g

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que caixinha linda *-* Deu inveja agora, SHAUSHUAHS.
    Adorei o blog, tô seguindo, se puder retribui dps :D

    Bjs, JL.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as capas e pelo visto os livros devenm ser maravilhosos aguardo tuas resenhas, li sua resenha do Agua para elefante e fiquei doida pelo livro ^^
    bem beijos o blog com tinua lindo como sempre
    Cordialmente Velcan

    ResponderExcluir
  5. Lilo: A Editora Casa da Palavra tem muitos titulos maravilhosos e fiquei muito feliz quando eles aceitaram a parceria com o meu blog!Obrigada pelo comentário linda!

    Anelise: Obrigada >..< Os livros são lindos mesmo!

    Jovens Leitora: Invejinha boa é sempre bom hehe, que bom que gostou do blog ;) já estou seguindo o seu tb!

    Velcan: Lindas capas e os livros são maravilhosos também! Logo farei resenha de todos só esperando para começar a ler essa filinha ai de livro!

    Minha Linda logo sortiarei Água para elefantes aqui fique atenta ao blog!

    P.S : Obrigada pelos comentários meus lindos ♥ sem eles meu blog não é nada!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, quantos livros legais, esse livro Aqueles que nos Salvaram tem uma capa bem bonita.16 Luas que legal, ele e bem grossinho, nem sei quando irei ler..Estrela Pier parece bom.

    oh amiga, não é Uma manhã na África não rs? Vc colocou noite rs..eu recebi ele também, chegou ontem, ele é bem fininho..

    Adorei o correio ^^
    Beijão e bom Domingo!!

    ResponderExcluir
  7. Effy: Minha linda obrigada por avisar já arumei >..< isso que dá fazer o correio de madrugada quase caindo no sono jhuhuhuuaaaa =D O livro é infantil mas é muito bom já li e fiz resenha dele!
    bjus

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.