sexta-feira, 29 de julho de 2011

Caixa de Correio #7



Mais uma caixinha de correio! Desta vez os livros que chegaram foram: De Parceria com a Editora Arqueiro, Editora Record, Parceria com o Autor Eric Musashi e uma comprinha que fiz no Submarino(Chegou na Outra semana mas resolvi postar nesta caixinha).

Peço desculpas pela Imagem, mas minha camera estava de mal comigo e resolveu me boicota por isso as imagens sairam assim meia escuras, meia borradas! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

 Comprei -  Série Como Treinar seu Dragão- Cressida Cowell 
{Editora Intrinseca}
 
A História é engraçada, vou resumir: Fui Para Porto Alegre para um evento de anime, ai quando resolvi ir para o shooping lanchar é claro que não resisti e entrei na livraria olhei o livro e pensei nossa é do filme Como Treinar seu Dragão e comprei só depois na volta que me toquei que comprei o Volume 5 (Angel Burrinha), o bom é que consegui achar os 4 primeiros volumes da série em promo no submarino ai eu chorei e pedi muito pra mãe e ela acabou cedendo e me dando os livros! OBRIGADA MAMY <3(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Cortesia - Os Herdeiros Dos Titãs - Eric Musashi
{Editora Giostri}
A primeira vez que me deparei com o livro foi no Skoob e como eu sou fascinada por capas me apaixonei por está, ai descobri que era escritor nacional, acabei por pedir parceria ao Eric e ele muito atencioso e gentil aceitou. Só tenho a agradecer ao Eric pela parceria atenção e pelo livro lindo! Obrigada...Em breve tem resenha dele no blog!(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Cortesia - Eu sou um Gênio de Maldade... - Josh Lieb
{Editora Galera}
 
Este Livro eu Recebi de cortesia da Galera. A Querida da Vivi perguntou me se gostaria de resenhar eu li a sinopse dele e gostei, confesso que de começo não gostei da capa dele, mas quando chegou eu casa eu acabei adorando! Obrigada Vivi e Galera, em breve tem resenha dele no blog!(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior) 


Cortesia - Xógun - James Clavell
{Editora Arqueiro}
Este Livro eu Recebi de cortesia da Arqueiro, Deixei duas opções de leituras das quais eu gostaria de resenhar e a querida da Isabella me mandou os dois livros de minha opção e eu amei recebê-los. O primeiro foi “Xógum” o escolhi pela sinopse não me toquei nas páginas ai quando recebi ele tomei um pequeno susto com o tamanho do livro! Muito Obrigada Isabella e Arqueiro, Em breve tem resenha dele no blog!

A Sextante não está mais a par dos livros de Ficção e Não Ficção quem está é a Arqueiro como a maioria já sabe, mas mesmo assim eu não sabia se eu agradecia a Arqueiro ou a Sextante pelos livros recebidos. OBRIGADA!(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior) 

Cortesia - A passagem do Anjo - John Sack
{Editora Arqueiro}
Este foi o segundo Livro que eu Recebi de cortesia da Arqueiro, Deixei duas opções de leituras das quais eu gostaria de resenhar e a querida da Isabella me mandou os dois livros de minha opção e eu amei recebê-los. Muito Obrigada Isabella e Arqueiro, Em breve tem resenha dele no blog!

A Sextante não está mais a par dos livros de Ficção e Não Ficção quem está é a Arqueiro como a maioria já sabe, mas mesmo assim eu não sabia se eu agradecia a Arqueiro ou a Sextante pelos livros recebidos. OBRIGADA!(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)
Junto com os Livros a Arqueiro me enviou Marcadores de Como Se livrar de um Vampiro apaixonado (Livro que quero muito ler) e Ladrões de elite! Um de cada é meu e o resto quando eu tiver mais marcadores farei um kit para vocês! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).
Espero que tenham gostado dos livros, pelo que vocês perceberam estou cheia de livros para ler e resenhar espero ler eles o mais rápido para trazer as resenhas para vocês! Beijinhos...
Angel Killer ;)

7 comentários:

  1. Oie..^^ Eu comprei o como treinar o seu dragão e comecei a ler faz pouco, mas infelizmente não foi um livro que me prendeu... As capas dessa serie são lindas..^^ Mas já comprei serie pela capa e me lasquei , como a serie Fallen q são lindas mas a estória é tri fraquinha..
    E já li livros com a capa extremamente tosca e história incrível..
    Realmente a premissa de não julgue um livro pela capa é verdadeiríssima..^

    Amo d+ caixa do correio.. mas odeio quando é em vídeo.. =// continua com as fotos q vou continuar olhando..^^

    ResponderExcluir
  2. Olá linda adoro tua caixinha do correio,s empre do um olhadinha, como boa devoradora de livros que sou,adoro tuas dicas .
    Queria saber como faço pra ter essa parceria com as editoras, sou meio inesperiente neste ramo ainda rsrs
    bem obrigada pela tua adoravél presença lá no meu blog
    Beijos
    Cordialmente Velcan Pendragon

    ResponderExcluir
  3. OI Angel!

    Eu estou louca para ler Como treinar seu dragão. Assisti ao filme e achei mto fofinho!

    Tb achei linda a capa de Os herdeiros dos titãs. Vou esperar pela resenha.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixinha, agora quero ver como vai ler tudo isso hehe Beijos :g

    ResponderExcluir
  5. Rafaela: Que bom que gostou da caixinha de correio do meu blog. Tem algumas caixinhas de correio que eu gosto de ver, tem blogs que sabem fazer tem outros que fazem mais para aparecer que falar dos livros, mas os que acompanho não entram nessa categoria!

    Velcan: OBRIGADA linda *O* fico feliz de saber que gosta da caixinha e do blog. Para conseguir as parcerias do blog é só você entrar no site da editora que deseja e mandar um email pedindo parceria, com os dados do blog!

    EntreFatoseLivros: Oi linda ...estou louca pra ser a série mas só quando eu conseguir terminar os livros de parcerias para poder ler eles!

    Quero deixar uns comentários mais descentes no seu blog linda passei tão raído por lá =S

    Anelise: Com o tempo leio todos \o/

    P.S : Obrigada pelos comentários meus lindos ♥ sem eles meu blog não é nada!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das novas aquisições! Já li uma resenha do Eu Sou um Gênio de Maldade e disseram que era muito bom! Vou dar uma olhadinha depois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótima essa série Como Treinar seu dragão, gosto tanto de livros assim..

    Parabéns pelos livros que chegaram de cortesia..
    Sinal de muitas leituras pela frente..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.