quinta-feira, 28 de julho de 2011

Parcerias Autores#1

Olá queridos seguidores e meus queridos comentarias e leitores assíduos, dedicando este post para falar das parcerias que o blog conseguiu, peço desculpas pela demora da postagem aos autores, mas eu sempre procuro arrumar uma quantia X para depois falar, bom sem mais enrolar vamos as parcerias!

Autores Parceiros: Quero agradecer a todos os vocês que aceitaram a parceria com o blog Anime Daiki, muito obrigada de coração!

Quero agradecer por ter aceitado a entrevista e ter reservado um tempinho para respondê-la nem sei como agradecer pela atenção e o carinho! (Já os deixo avisados que as entrevistas são postadas todas quartas feiras, e toda quarta é dedicada a um autor por ordem que me enviaram as entrevistas, então não se preocupem que logo sua entrevista estará aqui no blog e eu os avisarei!)

Quero agradecer aos autores que disponibilizaram e os que disponibilizaram seus livros para resenhas aqui no blog! Agradeço pelo prazer da leitura e por ter me concedido seu livro para que eu pudesseconhecer, ler e resenharsua obra!

Agora Apresento a vocês leitores os autores parceiros do blog:

Mauricio Gomyde, Georgette Silen, Tiago Toy, Tarciano Duranti, Roberto Laaf, Eliane Quintela, Raquel Rangel,Marcelo Paschoalin, Tammy  Luciano, Carina Rissi, Fabian Balbinot, J. Henrique,  Adriano Siqueira, Roberto Luiz Souza, Natália C. Azevedo, Marcos Monjardim, Rodolpho P. Wraider, Márson Alquati Gaston Stefani, Kelli Krause, Allan Pitz, Fábio Guolo, Juliano Sasseron, Kamile Girão,Kamila Denlescki, Eric Musashi,Lilo Paula Ottoni, Markus Thayer .

As fotos acima possuem os Links dos blog do livro dos autores é só clicar sobre o autor que deseja e conhecer o blog!

Abaixo separei as Resenhas feitas por mim, dos livros que os autores me enviaram, espero que gostem:

Resenha Momentos dos Delírios: AQUI!
Resenha Horizonte Revelações: AQUI!
Resenha Pacto Secreto: AQUI!
Resenha Vendedor Encantado: AQUI!
Resenha Raízes e Asas: AQUI!
Resenha Estação Jugular: AQUI!
Resenha Portal Das Sombras: AQUI!
Resenha Doença e Cura: AQUI!
Resenha Estrela Pier: AQUI!
 Resenha Hathor: AQUI!
Resenha Os Herdeiros dos Titãs: AQUI!

 

P.S:Conforme eu receber os Livros dos Autores para resenhas eu vou lendo e publiando eu edito as resenhas aqui! Gostaria muito de resenhar o Livro de todos os autores parceiros do blog, pois considero todos os títulos interessantíssimos, e pra mim seria mais que um prazer poder resenhá-los espero mais pra frente quem saiba conseguir mais livros dos autores parceiros do blog e trazer para vocês mais sobre nossos ótimos escritores!

3 comentários:

  1. Muito legal as parcerias... isso so crece o blog...

    parabens mesmo

    ResponderExcluir
  2. Quantas parcerias legais, aham pro blog isso é muito bom mesmo, e as resenhas são as melhores :a

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA MENINOS >...<

    Eu só tenho a agradecer aos autores queridos que fizeram parceria com meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.