segunda-feira, 25 de julho de 2011

Promoção Água Para Elefantes

E a promoção de hoje é em com parceria da Editora Arqueiro e vamos Sortiar 1 livro "Água Para Elefantes" de Sara Gruen. Fiquem atentos as regras e participem!

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Anime Daiki (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
2) Deixar um comentário neste post: “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”
3) Ter um endereço de entrega no Brasil.
4) O período de inscrição irá até o blog completar 250 Seguidores.
5) Preencher corretamente o formulário abaixo:








Quer ter mais chances de ganhar? Fique atento aos números extras!

As chances extras não são obrigatórias, mas se você quiser ter mais chances de ganhar, divulguem a vontade:

1. Seguir o twitter @AngelKiller_ (+1);
2. Seguir o twitter @editoraarqueiro (+1);
3.Comentou na Resenha Água Para Elefantes(+4);
4. Quem assina a NEWSLETTER do blog (+3); (Para assinar digite seu email no menu ao lado abaixo dos seguidores e depois ative a inscrição em seu email).

> Divulgou nas redes sociais: (+1);
* Apenas 1 divulgação por dia, qualquer rede social que seja.
*Para divulgações no Twitter (a cada 24 horas) você deve seguir o @AngelKiller_ e @editoraarqueiro e tweetar a seguinte frase:
 
Quero ganhar Água Para Elefantes que a @AngelKiller_ e @editoraarqueiro está sortiando quando completar 250 seguidores http://tinyurl.com/3hdn4hc

>Divulgando no skoob, Orkut, facebook publicar a seguinte mensagem:(+1);

Promoção 250 Seguidores! Concorra ao Livro ÁGUA PARA ELEFANTES no blog Anime Daiki. Participe e concorra a esse excelente livro. ACESSE: http://tinyurl.com/3hdn4hc

A promoção terá início hoje dia 24 de julho e será válida até o blog completar 250 seguidores! O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.

O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro email angelkiller.sp@hotmail.com

RESULTADO DO SORTEIO

Foram inscritos '38' participantes e '194' incrições no formulário. E o Vencedor de Água Para elefantes foi: Ursula (BlogJD). Você tera 3 dias para se comunicar comigo caso contrario farei novamente o sorteio!

40 comentários:

  1. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  6. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  7. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores:q

    ResponderExcluir
  9. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  10. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores!
    Boa sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  12. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  15. Heiyyyy... muito legal a promo!!^^
    Já tenho o livro então não vou participar.. mas pode deixar que vou ajudar a divulgar no twitter e lá no meu blog...
    bjusss

    ResponderExcluir
  16. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  17. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  18. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores” =)

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  20. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  21. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  22. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores

    ResponderExcluir
  24. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  25. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  26. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores!!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores

    Seguidora: Nat_notivaga

    ResponderExcluir
  29. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  30. nao sei pq nao consigo mudar o nome no blog, sou a leila camargo

    ResponderExcluir
  31. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores.

    Uhuhm quero sim ^^

    ResponderExcluir
  33. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  34. “Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores”

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar Água Para Elefantes que a Arqueiro e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 250 seguidores!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns a vencedora e obrigada a participação de todos na promoção!

    Continuem acompanhando o blog e Fiquem atentos nas novas promos e em breve teram mais promos no blog =D

    ResponderExcluir
  40. Obaaa!!! Sou eu! *-* Obrigada!
    Vou lá responder o e-mail com meus dados! ^^

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.