quarta-feira, 20 de julho de 2011

Promoção Marcadores Guardians Via Twitter.

P.s: Kit contendo 1 Marcador Terra, ! Marcador Água, 1 Marcador Ar, Marcador Fogo, 1 Marcador Gardians.

Para Participar é bem fácil basta seguir as regrinhas abaixo:


1)Ser seguidor do Anime Daiki (Basta Ter uma conta Twitter,Google e Yahoo)
2) Deixar um comentário neste post: “Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”
3) Ter um endereço de entrega no Brasil
4) Ser seguidor de @AngelKiller_ e @livroguardians
5) Divulgar no Twitter quantas vezes quizer a seguinte frase:

#Sorteio: Siga @livroguardians e @AngelKiller_ , Dê RT e concorra ao kit dos marcadores de #Guardians http://kingo.to/JOC Sorteio 31/07
A promoção tem início hoje (20/07/11) e vai até dia 31/07/11 às 17:00h . O Sorteio será feito as 18:00 do dia 31/07. O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.
O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro email angelkiller.sp@hotmail.com

Atualização: 02/08/11

Como o Sortei-me não volta ao ar resolvi sortear quem comentou na postagem, pois para participar do sorteio você deveria Serguir o blog e Deixar o comentário aqui com o seguinte texto: “Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”. E claro que eu ia verificar se quem twiitou a mensagem da promo seguiu as regras então quem seguiu e deixou o comentário aqui é claro que está participando corretamente da promoção!

Então não vai haver problema algum de fazer o sorteio pelo Randon já que o Sorteie-me não coopera comigo! Outra coisa para quem não prestou atenção no twitter eu avisei por lá sobre tudo isso e que ia deixar o sorteio continuar rolando até eu conseguir fazer o sorteio!

O Sorteio vai ser feito pelo Randon pela ordem dos comentários, já que não tenho como fazer pelo sorteie-me. Ficou assim, Comentários Validos: 


Anelise: 1
Luciana:2
Éder:3
Effy:4
Laiara Martins:5
Geê:6
Camila Q.Dias:7
Andressa Bernardes:8
Daia:9 



E o Vencedor dos Marcadores de Guardian foi: EFFY PARABÉNS. Favor enviar seu endereço para o email angelkiller.sp@hotmail.com dentro de 3 dias.

11 comentários:

  1. “Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime |Daiki Vai me dar”

    ResponderExcluir
  2. “Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”

    Muito legal seu blog...
    Depois se você quiser dar uma olhadinha no meu... e se puder segui-lo também eu agradeço.. Já estou seguindo o seu... ;)
    Beijoss

    http://lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. “Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”

    ResponderExcluir
  4. “Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”

    Eii querida!!Participando com certeza!

    Feliz dia do Amigo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Éder e Anelise: Obrigada pela participação!

    Luciana: Obrigada minha linda já vou conhecer e seguir seu blog ^^

    Effy: Minha amiga linda e querida obrigada pela participação!

    P.S : Obrigada pelos comentários meus lindos ♥ sem eles meu blog não é nada!

    BOA SORTE A TODOS!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Promos.. e esse blog me dá muita sorte, então é óbvio que eu to participando
    “Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”

    ResponderExcluir
  7. “Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”

    ResponderExcluir
  8. Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar!

    Marcadores lindos *--*

    ResponderExcluir
  9. “Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”

    ResponderExcluir
  10. Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”

    ResponderExcluir
  11. Quero Muito o Kit de Marcadores de Guardians que o Blog Anime Daiki Vai me dar”

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.