quarta-feira, 27 de julho de 2011

ENCERRADA/Promoção: Não Deixe o Sol Brilhar em mim

Mais Uma Promoção Imperdível “Parceiros Nota 10”. Os Blogs Parceiros e o Autor "Evandro Raiz Ribeiro" estarão sorteando 10 exemplares de "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim", não deixe de participar fique atento as regras e preencha o formulário corretamente e não deixe essa chance de ganhar o livro escapar!


Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Blog Anime Daiki, Blog do Autor e todos os Blog Participantes(clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)

Blog do Autor:
Não deixe o Sol Brilhar em Mim

Blog Participantes:

2) Devera deixar um comentario “Participando” na postagem do blog inicial e na postagem do blog do autor. (Nao precisa deixar nos outros nove blogs ).
3) O período de inscrição irá até 7 de Setembro de 2011
4) Preencher corretamente o formulário: Preencha aqui 

Chances Extras:

Divulgar o banner no seu blog (Tem direito a mais 3 chances - Não esqueça de preencher o formulário 3 vezes)
Twittar a frase:
A cada publicação da frase preencha o formulário novamente e só poderá ser postada de 2 em 2 horas.
Estou na Promoção Parceiros Nota 10 e vou ganhar o livro "Não deixe o sol brilhar em mim" de @evanbrjp. Participe!! http://migre.me/5naYz
Participe dos outros grupos, para conhecer quais são clique aqui.

Obs: Se quiser participar dos outros grupos e concorrer a mais 2 livros por grupo devera seguir todos os blogs de cada grupo.( mas so precisa comentar nos dois blogs,o inicial e o do autor, por exemplo, se seguir todos os 5 grupos bastarao 2 comentarios e nao 50).

A promocao tera inicio hoje e amanha (27 e 28/07) e se encerra com o sorteio no dia 7/setembro /2011.

RESULTADO
Grupo B: Parabéns Marina Xavier e Pamela



Um comentário:

  1. Ei querida!
    Que legal essa super promoção ein..Somos do mesmo grupo..
    Beijos ^^

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.