terça-feira, 5 de julho de 2011

Resenha/ RESULTADO DA Promoção “Revista Quadrinize + Marcadores”

A Editora Virtual Infinitum é para novos talentos, com o objetivo de publicar, editar e ajudar na divulgação de pessoas que tenham livros, sistemas de RPG, contos, poesias, fotografias, desenhos, etc, na Internet.

Sobre a Revista: A Quadrinize! é uma revista online sobre criação e produção de quadrinhos, produzida pela editora online Infinitum com o apoio da X4IDS.

A Quadrinize! é uma revista voltada para quem quer fazer quadrinhos. Traz técnicas e conceitos sobre criação de histórias, personagens, ambientação, gêneros e tudo o que envolve a criação de histórias. A sua edição impressa é um suplemento, que introduz o leitor aos conceitos que serão apresentados ao longo dos meses no site oficial.

Minha opinião: A revista quadrinize realmente veio com um bom conteúdo, além de ser interessante e relevante para quem está pensando em criar não apenas quadrinhos, mas também livros (E-book). Conteúdo dinâmico e leitura fácil, muitas dicas e uma ótima informação para quem procura criar quadrinho ou escrever um livro.

“Se você não Tem algo a dizer ao mundo, sua história não tem valor algum e o leitor pedirá para enforcá-lo”(Pag 7) 

Não deixem de acompanhar a revista tanto online tanto quanto a revista digital, você estará adquirindo mais conhecimento e se abastecendo das informações que você desenhista, escritor precisa saber!


“Quando se tem um bom motivo, criar uma HQ deixa de ser um hobby e passa a ser uma missão. Dependendo do motivo pode ser a missão da sua Vida”(Pag9)


Onde comprar a Quadrinize! #00:
http://www.quadrinize.com/onde-comprar/

Site da revista online:
http://www.quadrinize.com

Email e MSN:
quadrinize@hotmail.com

Twitter:
@quadrinize

Promoção Revista Quadrineze + 2 Marcadores Elementais
E 2 Ganhadores

Mais Uma promoção do Blog Anime Daiki e eu quero ver todo mundo partiipando! Em parceria com a Editora Infinitum e a revista Quadrinize o blog Anime Daiki está sorteando:

1 revista Quadrinize + 2 Marcadores de Elementais: Para o 1ª ganhador
1 revista Quadrinize + 2 Marcadores de Elementais: Para o 2ª ganhador

O Ganhador poderá escolher os marcadores através da foto baixo. Cada Marcador tem o Nome do Personagem então aos ganhadores é só enviar o nome dos dois personagem que mais gostaram! ( Para ver melhor é só ampliar a imagem.)

Regras para Participar do Sorteio:

1) Ser seguidor do blog Anime Daiki(EsteBlog)
2) Ser seguidor do blog da Quadrinize.
3) Deixar um comentário neste post: “Eu me identifico com a Editora Infinitum e o Anime Daiki e quero ganhar muito os marcadores de Elementais” e a revista Quadrinize. ”
4) Ter um endereço de entrega no Brasil
5) Preencher o formulário até o dia 18/07/2011.

P.S: Para seguir o blog é só clicar ali do lado no “seguir” e pronto, pode até ser com tua conta do twitter.
















Números Extras :

Quer conseguir ainda mais números para ganhar essa Revista incrível?! As chances extras não são obrigatórias, mas se você quiser ter mais chances de ganhar, divulguem a vontade!

*** Preencha o formulário novamente a cada participação extra.

Seguir @AngelKiller no Twitter 1 ponto extra;
Seguir @quadrinize no Twitter 1 ponto extra;
Seguir @ed_infinitum no Twitter 1 ponto extra;
Seguir AngelKiller no Skoob 2 Pontos Extras;
Divulgar o Banner da promoção no seu Blog 7 pontos extras;
Comentou na resenha Aqui da Quadrinize 2 Pontos Extras (Um comentário Descente não apenas muito bom!)
Divulgou nas redes sociais: 1 ponto extra;

Para divulgação no Twitter é OBRIGATÓRIO ser seguidor da @AngelKiller_ e @ed_infinitum e a @quadrinize
* Apenas 1 divulgação por dia, qualquer rede social que seja.
* Frase a ser divulgada:


Eu quero a Revista @quadrinize + Marcadores de #Elementais que a @AngelKiller_ e a @ed_infinitum estão sorteando http://tinyurl.com/44tt3eu 18/07

A promoção tem início hoje (05/07/11) e vai até dia 18/07/11 às 18:00h . O Sorteio será feito as 20:00 do dia 18/07. O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.
O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro email angelkiller.sp@hotmail.com


18/07/11 - Atualização:

Resultado do sorteio:
1º Ganhador: A Mayara Braga não respondeu o email então fiz um novo sorteio e o novo ganhador é:  Laira Martins dos Santos!
 2º Ganhador: Éderson Luiz


Parabéns! Espero que gostem dos Marcadores e da Revista!

Escolham os Marcadores (Enviem os Nomes dos peronagens que estão nos marcadores desejados) e Endereço para o envio do Prêmio! Vocês terão 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário se vocês não responderem nesses 3 dias será feito um novo sorteio!

Enviem para: angelkiller.sp@hotmail.com

14 comentários:

  1. Tem um MEME no meu blog para ti! :)

    Beijinhos, Gabi Wegner.
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal essa promoção! Adorei os marcadores

    ResponderExcluir
  3. Os marcadores são lindos, também adorei!

    ResponderExcluir
  4. Gabi: Já vou passar no seu blog pra ver o Meme e obrigada por lembrar de mim querida!

    Anelise e Matheus: Participem da Promoção o//

    ResponderExcluir
  5. “Eu me identifico com a Editora Infinitum e o Anime Daiki e quero ganhar muito os marcadores de Elementais” e a revista Quadrinize.”

    ResponderExcluir
  6. Oba |o/ uma promo aki :n

    Me enrolei um pouco para participar, mas acho q fiz tudo certo, se tiver alguma coisa erada me avisa Angel.

    Essa revista eu não tinha ouvido falar ainda, mas a editora infinitum andou se comunicando com um amigo meu que esta desenvolvendo um sistema de RPG (não tenho certeza pois tenho que confirmar a noticia com ele) para uma futura publicação em e-book e talvez quem sabe uma publicação em livro, legal né, as editoras dão espaço para autores iniciantes, isso é uma das coisas boas dos e-books.

    ResponderExcluir
  7. O meu comentário acima é totalmente orever, soh falei por falar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. “Eu me identifico com a Editora Infinitum e o Anime Daiki e quero ganhar muito os marcadores de Elementais” e a revista Quadrinize. ”

    ResponderExcluir
  9. Eu me identifico com a Editora Infinitum e o Anime Daiki e quero ganhar muito os marcadores de Elementais” e a revista Quadrinize.

    Aiii, vou torcer tanto :)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Éder: Boa sorte na promo querido! Ah você completou certinho o formulário nem te preocupes!

    Pois eu fiquei sabendo da revista com a parceria da editora pois, também não sabia dela, gostei muito, muito boa mesmo! E concordo com você legal a editora dar espaço para iniciantes, e boa sorte ao seu amigo!

    BOA SORTE A TODOS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO!

    ResponderExcluir
  11. Eu me identifico com a Editora Infinitum e o Anime Daiki e quero ganhar muito os marcadores de Elementais” e a revista Quadrinize.

    ResponderExcluir
  12. Eu me identifico com a Editora Infinitum e o Anime Daiki e quero ganhar muito os marcadores de Elementais” e a revista Quadrinize

    ResponderExcluir
  13. “Eu me identifico com a Editora Infinitum e o Anime Daiki e quero ganhar muito os marcadores de Elementais” e a revista Quadrinize. ”

    ResponderExcluir
  14. YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Ganheiiiiiiiiiii \o/

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.