domingo, 3 de julho de 2011

Resenha: Amores Brutos

Livro:Amores Brutos
Autor:
Melina Flynn

Editora:
Patuá
Edição:
2011
Paginas:
90

Sinopse:
Amores Brutos livro de estreia de Melina Flynn, apresenta uma poesia impactante e cheia de jovialidade. Nas palavras de Rafael Cortez, repórter do programa CQC "a poesia de Melina é linda não porque ela tenha buscado a dor para transmiti-la. Tampouco é mérito da sua angústia, contradição, maturidade ou impulso escrever tão bonito e de modo tão assertivo ao meu coração. Para mim, Melina é impactante porque não se desvencilha da beleza. A beleza na palavra, na forma, no conteúdo.". Beleza, na forma e no conteúdo, é o que podemos esperar de um livro de estréia surpreendente.

Minha Opinião: Fazia tempo que não lia nenhum livro de poesia eu lembro que li muito na minha pré adolescência e adolescência, adorava ler e colocar trechos de poesias nas cartinhas de “Amor” que fazia ao meu ex-namorado, nossa isso faz tempo mesmo!

Bom sobre o livro achei ele bem digamos “gostosinho” de ler, poucas paginas leitura fácil e jovial ao mesmo tempo me fizeram ler o livro rapidinho, Novamente eu friso: “Único problema na leitura é que li ele em e-book, e isso não me animou muito, mas um bom livro merece ser lido mesmo assim"”

São poesias diferentes do habitual que eu lia que era mais amor que desamor ou digamos “dorzinha de cotovelo”, mas eu amei o livro a forma com que foi trazido o assunto, porque nem tudo é um mar de rosas e esse lado eu entendo bem!


P.S: Agora vou fazer o contrario escreverei cartas de “Desamor” ao ex-namorado e abusarei dos poemas da Melina nas cartas. Brincadeirinha, pois não escrevo mais cartaz faz um tempo!

Gostei bastante do livro da Melina e recomendo. O e-book foi enviado pela Editora Patuá que é parceira do blog, obrigada pelo prazer de ler boas poesias novamente! E Eu quero muito o livro em “Papel” \o/ 
AVALIAÇÃO

5 comentários:

  1. Agora então esta apita a escrever carta de desamos, espero não ganhar nenhuma assim! beijos gostei da resenha

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa, e me parece ser um livro bem bom, eu gosto de poesias e pelo que você falo acho que vale apena comprar ele!

    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Anelise: Valeu Mana \o/

    Matheus: Huahuahaahauah não se preocupe que da minha parte tu não recebe!

    Deise: Que bom que gostou, são poesias muito boas, compre o livro!

    Felipe: Valeu=D

    BEIJOS :g

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.