sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que têm de novo na minha estante?

Mais uma Caixinha do Correio do Blog Anime Daiki, caixinha de numero 10... Bom, essa semana chegou bem mais coisinhas que na outra semana!

O livro enviados foi enviado de cortesia pela autor 'Mauricio Gomyde' e 'Editora Galera', 'Editora Porto de Idéias'.

Peço desculpas pela Imagem, mas minha camera estava de mal comigo e resolveu me boicota por isso as imagens sairam assim meia escuras, meia borradas! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).

Cortesia: Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
{Editora Galera Record}

Este livro recebi de cortesia pela parceria com editora Galera Obrigadinha ;) Fazia um tempo que eu queria ler este livros, ouço falar muito bem da série e fiquei mais que curiosa em relação a ele! 

Confesso que participei de umas 10 promoções e não consegui o livro, mas agora tenho o primeiro volume da série em mãos e estou louca para ler ele! Capa perfeita diagramação ótima!

Já o encaixei na minha listinha de leitura e logo ou breve, leio ele e deixo a resenha sobre o que eu achei do livro aqui para vocês!
(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).

Cortesia: @Bia Bem - Vários Autores e Mentes Roubadas
{Editora Porto de Idéias}
 
Recebi estes dois livros da editora parceira do blog, não sabia qual que iam chegar estava super curiosa e assim que chegou acabei lendo ambos! Obrigada Porto das Idéias pelos livros ;)

Os livros estão bem caprichadinhos, uma boa diagramação, e lindas capas! 
 
Como eu já li ambos (por serem pequenos e não grande eu acabei lendo rapidinho), então logo em breve tem resenha de ambos aqui no blog! 
(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).
 
 Cortesia: O Mundo De Vidro - Mauricio Gomyde
{Editora Porto71}

Este livro recebi de cortesia pela parceria com o Autor Mauricio Gomyde. Obrigadinha ;) O livro veio autografado *O*


Fazia um tempo que eu queria ler este livros, pois vejo muitas resenhas e sempre pessoas falando muito bem do livro.

Logo leio ele e deixo a resenha sobre o que eu achei do livro aqui para vocês!
(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).

 Mimos- Marcadores
{Editora Galera e Porto das Idéias}
{Autor Mauricio Gomyde}
Marcadores que recebi juntamente com o Livro O Mundo De Vidro (Todos Autografados), Marcadores da Editora Porto de Idéias que recebi com os livros, e Marcador de Cidade das Cinzas.(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).

4 comentários:

  1. Tenho certeza que você vai gostar e muito de 'O Mundo de Vidro' .. terminei de lê-lo ontem, e é SUPER interessante!! Já os demais não li ainda :/

    ResponderExcluir
  2. Ei querida, parabéns pelas coisinhas..

    Mostrei meu Cidade dos Ossos que ganhei na minha caixinha também..
    O Mundo de Vidro parece ser ótimo, espero um dia poder ler..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi oi...
    ADOREI muito bom
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  4. Ricardo: Estou gostando de 'O Mundo de Vidro' estou começando a leitura dele, e o livro é muito gostosinho de ler! *O*

    Effy: Obrigada pelo comentário estou super curiosa em relação a cidade dos ossos estou louquinha para ler ele!

    Anelise: OBRIGADA =D

    Obrigada pelos comentários meus queridos <3
    Beijokas da Angel ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.