sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Caixa de Correio #9

Nona caixinha de correio do blog ;) ... Bom, essa semana chegou bem pouca coisa, apenas um livro e marcadores!

O livro enviados foi enviado de cortesia pela autora 'Valentine Cirano' e os maradores foi mimo que recebi da autora 'Paula Ottoni'.

Peço desculpas pela Imagem, mas minha camera estava de mal comigo e resolveu me boicota por isso as imagens sairam assim meia escuras, meia borradas! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).
Cortesia -  Impacto Fulminante-Valentine Cirano
Editora {biblioteca 24X7}
 
Este livro eu recebi de cortesia da autora, pela parceria feita com o blog! Agradeço muito o envio do livro já está na minha lista para leitura! Obrigada Valentine e muito sucesso!
Logo, resenha no blog! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).


Mimos- Marcadores 'Uma Princesa em meu Lugar'
Autora {Paula Ottoni}

Amei os marcadores, o meu veio autografado, muito fofo *O* Obrigada Paula, quero muito ler seu livro quem saiba logo consiga!

Muito sucesso para você querida e obrigada pelos marcadores!(Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.