quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Divulgação #Promo 10+Bienal {Galera Record} e Tentações Literárias#1

 
10+ Bienal

Ansiosos para a Bienal?
Entre todos os títulos que serão vendidos na estande da GALERA RECORD, qual você + quer encontrar? Vote no seu favorito e concorra a uma caneca de Paixão!
Para participar é só votar e, em seguida, divulgar a frase no twitter:

“Quer saber o q vai ser destaque da @galerarecord na Bienal? Vote no seu favorito e concorra a 1 caneca de Paixão! http://kingo.to/Mmx”

É importante que a frase contenha o link!
As votações começam no dia 18/08 e o sorteio será realizado no dia 31/08 às 17h pelo Sorteie.me!

REGRAS BÁSICAS:
- Seguir @galerarecord no twitter
- Retuitar a frase acima com o link indicado
- Votar nos 10+ Bienal
- Sorteio dia 31/08 às 17h
- Sorteio será realizado pelo Sorteie.me
- Brinde: Caneca de Paixão (poderá ser modificado sem aviso prévio)

P.S: Eu já votei no meu mais desejado de todos que ta na cara né "PAIXÃO", então é claro que já estou participando! Participe você também imagine ganhar a Caneca de Paixão ❤, pra quem é fã dá série como eu deve estar "Enlouquecido" no momento com está promo eu amei a promo!
  

Tentações Literárias#1

Depois dessa divulgação da promo dos 10+Bienal, resolvi criar essa coluna de "Tentações Literárias" para mostrar a vocês quais são os livros desejados por mim que eu considero 'Tentações".

Hoje minhas tentações literárias vão ser apenas de livros da Galera Record, na proxima será ou tra editora e assim por diante, e sem mais enroladar aqui estão as Tentações Literárias:

 P.S: A Galera tem tantos livros bons e dos quais eu desejo a metade ou todos que fica dificil escolher poucos. Os que trouxe aqui para vocês são os livros dos quais estou mais tentada em ler espero que tenham gostado. E se você já leu algum ou vários dos quais citei deixem sua opinião para que eu saiba um pouco mais!
Para saber mais sobre e a Editora e ver seus lançamentos e outros livros basta acessar o site da Galera Record!

3 comentários:

  1. Anelise muito legal a promo boa sorte espero que ganhe a caneca!

    Sobre as tentações literarias adorei os livros que citou me parecem ótimos e as capas são todas lindas adorei o do garota infernal!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Eles tem livros ótimos mesmo!
    Leia Insaciável, é muito bom!
    Quero ler Garota Infernal, espero que seja bem melhor que o filme...

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.