sábado, 27 de agosto de 2011

Resenha: Beck {Anime}


BECK é uma série de mangá criada pelo mangaka Harold Sakuishi, e publicado na revista mensal Shonen Magazine em 1999. 

Depois foi adaptado para uma série de anime de 26 episódios, de nome BECK: Mongolian Chop Squad, e exibido na TV Tokyo entre Outubro de 2004 a Março de 2005.




BECK conta a história de um garoto chamado Yukio Tanaka, mais conhecido como Koyuki, que levava uma vida monótona até encontrar um cachorro e seu dono. O cachorro era esquisito e o dono do cachorro se chama Ryuusuke. 

Ryuusuke, um jovem que viveu a maior parte de sua vida na América e veio fugido para o Japão, quer tentar a sorte com uma nova banda no país. 

Koyuki acaba conhecendo o estilo de vida do rapaz e se sente atraído, assim, aprendendo a tocar guitarra para entrar na banda que Ryuusuke estava formando. Eles conseguem outros integrantes e tentam fazer da Mongolian Chop Squad uma banda conhecida no Japão. Uma difícil missão. 

Beck mostra as dificuldades que uma banda enfrenta tanto entre si quanto pra mostrar seu potencial mundo afora. 



P.s: Beck é um anime que facilmente se tornou popular em todos os cantos do mundo, e tem tudo para conquistar ainda mais fãs. Em sua temática, fala de garotos normais que têm uma banda (sonho de muitos outros jovens de verdade). Durante o anime, vemos o crescimento deles rumo ao agito na América! Como um bom anime de banda, claro que não faltam boas músicas. 
Quem me passou o anime foi meu primo, ele me disso "O anime é muito bom e você vai amar", só que de começo achei a forma do desenho tão estranha que fui deixando de lado e não olhei até que um dia resolvi olhar o Beck, e pra que fiquei sem palavras, AMEI o anime e me arrependi de não ter olhado ele assim que meu primo me passou!

O Anime é ótimo, bom enredo, ótimas músicas um pouco de tensão e romance,brigas e demostrações de luta e amizade, sabe toda aquela luta da banda pra se mostrar, eu vi uma verdade naquilo e isso me fez querer ver o anime até o ultimo episódio. O que foi muito, muito gratificante.


Sem contar as partes que o Koyuki trava uma batalha consigo mesmo em relação aos amores, as obrigações, as vontades… Quem nunca passou por isso?


Acho gostoso ver um pedacinho da gente num anime. Ou então pedacinhos de coisas que podemos aprender. Olha, eu mais que recomendo o anime! 

ABERTURA - HIT IN THE USA

AVALIAÇÃO

3 comentários:

  1. Oi oi...
    ADOREI muito bom
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Só acho que deveria ter omitido a parte de fuga ao Japão devido à sua relevância e falar um pouco mais da dificuldade de aceitação e auto-aceitação.
    Parabenizo pela original apresentação do enredo e o texto como todo;fazendo as ressalvas que já mencionei.

    Bye!

    ResponderExcluir
  3. Anelise: Tranks ;)

    Anônimo: Eu me seguro tando nas resenhas de Anime, Mangá ou Livro pra não soltar nada que estrague a história mas que faça o leitor querer ver ler.

    Peço desculpas se coloquei algo que entregou ou exagerou a história mas com o tempo vou melhorando. Sobre o anime EU AMO ;)

    Seria mais interessante e proveitoso se usasse, nome e link nos comentários, pois assim poderia 'conhecer' você e responder melhor os coméntários.


    Obrigada pelos comentários!
    Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶ Angel
    Blog Anime Daiki

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.