segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fuxicando por ai: Livro III Paixão

Como Todo mundo já sabe a Autora Lauren Kate estará na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro. Lauren Kate estará no stand da Record no dia 10 de setembro às 12h! (Sábado) UHU! Anotem na agenda e vão preparando caneta, bloquinho e o livro Paixão!
Para mais Informações acompanhe o Twitter da Editora Galera.

ATENÇÃO: O livro Paixão estará disponível nas livrarias a partir do dia 24/08!


Livro: Paixão
Autor: Lauren Kate
Edição: 2011
Paginas: 384
Editora: Galera

"Antes de Luce e Daniel se encontrarem,  na Sword & Cruz e lutar com imortais em Shoreline, eles viveram muitas vidas…"


Gostou da série? Ficou Curioso?Quer saber mais sobre? Não deixem de ler a Matéria que fiz da série e a resenhas dos 2 primeiros livros!



Mais Sobre a Série Falen: AQUI!
Resenha Fallen: AQUI!
Resenha Tormenta: AQUI!

Nos EUA o quarto livro está previsto para 2012 e se chama Rapture. Para os que não vão poder comparecer à Bienal este ano, no Rio de janeiro, não desanimem! A Lauren Kate vai visitar outras cidades!
Confira:

São Paulo: Dia 12 de setembro às 19h - Saraiva Center Norte
Endereço: ---//---
Curitiba: Dia 13 de setembro às 19:30 - Livrarias Curitiba - Shopping Palladium
Endereço: A loja fica na avenida Presidente Kennedy, 4121, loja 2047, piso L2, Portão, Curitiba-PRFlorianópolis: Dia 14 de setembro às 19:30 - Livraria Catarinense - Beiramar Shopping
Endereço: A loja fica na rua Bocaiúva, 2468, piso Joaquina, lojas 247 e 248, Centro, Florianópolis-SC

Book Trailer: Passion - Lauren Kate (Legendado - EUA) 

5 comentários:

  1. Ah se tivesse mais perto quem saiba você teria a oportunidade de conhecer a autora! Espero que leia o livro logo! :g

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série!
    O meu Passion chegou, mas ainda não tive tempo para ler mais que o primeiro capítulo...

    Espero ver a Lauren Kate em SP \o/

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu estou muito longeee, Bem que a Lauren poderia vir para a Bienal daqui.. rsrsrs

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não achar esta capa linda, já estou me acostumando com ela. Bienal do Rio nem pensar..a Lauren vai estar em outros lugares, bem que ela poderia ta aqui também (snif), mas ai só se as datas fossem próximas..droga!

    Enfim..pra quem vai que ótimo!

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Anelise: Obrigada Linda^^ Pois estou louca para ler Paixão!

    Mariana: Obrigada por passar no meu blog! Eu vi na sua caixinha de correio o livro *O* estou maluquinha para ler ele também. Ahhhhhhh que legal que você vai na bienal ver ela eu queria muito mas moro no fim do mundo =S beijos linda!

    Mah: Somos duas queria ver ela mas onde moro PUTS é impossivel, fora que fica bem dificil viajar para longe!

    Effy: Não que a capa seha veja a capa é linda mas não acho que conbine com as duas primeiras, pois está é mais colorida e as outras são mais acizentadas.

    BEIJOS ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.