terça-feira, 30 de agosto de 2011

Promoção *MARCADORES* 2 Kits 2 Venedores

Tenho poucos marcadores queria fazer um kit melhorsinho para vocês queridos leitores e seguidores do blog! Mesmo a opção sendo pouca não esquei de vocês não e preparei um kit para 2 ganhadores, veja a foto abaixo! (Não Esqueça que você pode clicar na imagem para ver melhor). Fiz 2 kit de marcadores contendo 4 Marcadores cada e serão 2 vencedores!

Cada Kit contém:

1 Marcador de Uma Princesa em Meu Lugar
1 Marcador da Editora Porto de Idéias
1 Marcador de O Muçulmano e a Judia
1 Marcador de Como se Livrar de uma Vampiro apaixonado

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Anime Daiki (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
2) Deixar um comentário neste post: “Eu quero os marcadores que o Anime Daiki está sortiando”
3) Ter um endereço de entrega no Brasil.
4) O período de inscrição começa hoje 30/08 irá até 29/09.
5) Preencher corretamente o formulário abaixo:




Quer ter mais chances de ganhar? Fique atento aos números extras!

As chances extras não são obrigatórias, mas se você quiser ter mais chances de ganhar, divulguem a vontade:

> Seguir o Twitter da @AngelKiller_ (+1);
> Seguir o Twitter da @editoraarqueiro (+1);
> Seguir o Twitter da @portodeideias   (+1) ;
> Seguir o Twitter da @EditoraNacional   (+1);
> Seguir o Twitter da @paula_ottoni (+1);
> Quem assina a NEWSLETTER do blog (+3); (Para assinar digite seu email no menu ao lado abaixo dos seguidores e depois ative a inscrição em seu email).

> Divulgou nas redes sociais: (+1);
* Apenas 1 divulgação por dia, qualquer rede social que seja.
*Para divulgações no Twitter (a cada 24 horas) você deve seguir o @AngelKiller_  e tweetar a seguinte frase:
 
Quero ganhar o Kit de Marcadores que a @AngelKiller_ está sortiando no blog #AnimeDaiki até 29/09 http://tinyurl.com/3gkf9so


A promoção terá início hoje dia 30 de Agosto e será válida até 29 de Setembro! O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.

O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro email angelkiller.sp@hotmail.com


RESULTADO

Pessoal mil desculpas aabei atrasando o sorteio, por probleminhas pessoais mas logo abaixo já está o resultado dos 2 ganhadores da promo, assim que retornar meu email estou enviando os marcadores aos vencedores.

1º Ganhador:

2º Ganhador:

Clique na imagem para ver ampliado os resultados! Os Vencedores têm até 3 dias para se comunicar comigo!

7 comentários:

  1. Oi, adorei o templade, não sei por que kkkk(o meu é igualzinho)rssrrs
    Bom, deixa começar dizendo que gostei mesmo do seu blog, muito fofo, e estou seguindo, me egue também e boa promoção!!
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    bjss *-*

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero os marcadores que o Anime Daiki está sortiando”

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero os marcadores que o Anime Daiki está sortiando”

    ResponderExcluir
  4. “Eu quero os marcadores que o Anime Daiki está sortiando”

    ResponderExcluir
  5. “Eu quero os marcadores que o Anime Daiki está sortiando”

    ResponderExcluir
  6. acho q participei duas vezes ou não, nem lembro kkkkk

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.