sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Book Blogger Hop#31 #32 #33 #34 e #35

Mais uma semana de Book Blogger Hop que as meninas do Murphy's Library trosseram para o Brasil pra ajudar na divulgação e propagação das ideias de leitura de cada blog/blogueiro. Se você quer dar sua opinião é só passar lá no Murphy's conferir as regras e postar ;)

A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. (Murphy’s Library)

As perguntas #31 #32 #33 #34 e #35 do Book Blogger Hop foram:

#31 Se você pudesse escolher apenas um livro para ganhar neste Natal, qual seria?
Eu não seria 'CAPAZ' de responder essa pergunta, Isso é crueldade… Muita crueldade! Mas já que é tudo hipoteticamente falando, eu diria 'Promessa de Sangue', da Richelle Mead. É o quinto livro da série Academia de Vampiros e o único que me falta compra, e como estou começando a leitura de Tocada pelas sombras nescessito muito de Promessa de Sangue.

#32 Você deixa de ler um livro por problemas na diagramação?
Não é a diagramação que faria desistir de um livro, mas comfesso que quando a diagramação está 'gritante', me causa encomodo fazendo com que a leitura flue mais lentamente. 
Se a história é boa, se só a diagramação está incomodando, eu faço o esforço e não deixo de ler, não. Mas se tiver qualquer outra coisa ruim, eu penso duas vezes antes de continuar.

#33Que livro influenciou ou mudou sua vida e como?
Foi Meyer com sua série tão amada e criticada 'twilight'. Mudou minha vida em momentos 'pessoais' e fez com que meu gosto pela leitura ficasse digamos mais 'ativo'.

#34 Se você descobre um livro que parece ser interessante, mas é parte de uma série, você sempre começa a ler pelo primeiro livro da série?
Sim, não faz sentido começar a ler pelo meio da série. Quero dizer, eu fiz isso uma vez, o bom é que não interferiu em nada na história, pois cada livro não tinha tanta nescessidade de 'fatos' e 'acontecimentos', só um pouquinho, o livro foi "Como Mudar Uma História De Dragão" que li antes dos 4 primeiros #Apanha

#35 Para você, faz alguma diferença a editora do livro na hora de escolher se vai lê-lo ou não?
Na maior parte das vezes, eu compro o livro sem nem mesmo olhar de que editora é. Vou ver depois, quando estou com livro na mão em casa. Quando estou a escolha de um livro para comprar julgo mais pela capa e pela sinopse. Claro que tenho algumas editoras preferencias mais isso é pessoal!

2 comentários:


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.