sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Caixa de Correio #11

Boa Tarde =D Mais uma Caixinha do Correio do Blog Anime Daiki, caixinha de número 11... Bom, essa semana chegou bastante livros *O* #Gamei

O livros Recebidos foram no total '6' e foram enviado de cortesia pelas Editoras Arqueiro, Galera, Casa da Palavra.

Peço desculpas pela Imagem, mas minha camera estava de mal comigo e resolveu me boicota por isso as imagens sairam assim meia escuras, meia borradas! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)
Cortesia: L.A Candy - Lauren Conrad
{Editora Galera Record}

Este livro recebi de cortesia pela parceria com editora Galera Obrigadinha ;) O livro é lindo *O*

A querida da Vivi perguntou se gostaria de resenhar o livro no blog, e ao ler a sinopse adorei fiquei super curiosa em relação acabei de receber ele e confeço vontade de passar ele na frente de outros!

Já o encaixei na minha listinha de leitura e logo ou breve, leio ele e deixo a resenha sobre o que eu achei do livro aqui para vocês! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).

 
Cortesia: O Desconhecido - Joshua Ferris/Ler Viver e Amar - Jennifer Kaufman e Karen Mack/Meu nome é número 4 - Ting-Xing Ye/Quando Eramos Virgens - Juliana Lins e Rosane Svartman
{Editora Casa da Palavra}


Deixei algumas opições de livros para a querida da Claudia, livros que tenho muita curiosidade de ler, e estava querendo resenhar eles no blog para vocês. Fiquei surpresa de receber os quatro que deixei na lista! ADOREI Casa da Palavra Obrigada...

Dos quatro livros recebidos estou muito curiosa em relação ao livro O desconheido (pois li algumas opniões contrarias ao livro) e Ler, Viver e amar, que está lindo demais *O*

Já o encaixei os livros na minha listinha de leitura e logo ou breve, leio ele e deixo a resenha sobre o que eu achei do livro aqui para vocês! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).


Cortesia: Heresia- Joshua Ferris
{Editora Arqueiro}

Este livro recebi de cortesia pela parceria com editora Arqueiro, o livro está lindo de mais... Obrigadinha ;) Fazia um tempo que eu queria ler este livro.

Confesso que participei de umas promoções e não consegui o livro, mas agora tenho em mãos e estou louca para ler ele! Capa perfeita diagramação ótima! Recebi com o livro alguns mimos marcadores da editora, adorei!

Já o encaixei na minha listinha de leitura e logo ou breve, leio ele e deixo a resenha sobre o que eu achei do livro aqui para vocês! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).

P.S: Não esqueçam que estou fazendo sorteio de marcadores aqui no blog, participem pois o sorteio vai até 29/09. Serão 2 vencedores que receberam 4 marcadores ^^ Participem do SORTEIO!

2 comentários:

  1. Adorei sua caixinha ótimos livros, de todos eu amei o primeiro fiquei super curiosa em relação a ele quer ver sua resenha dele logo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário querida ^^
    Beijos ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.