sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O que têm de novo na minha estante?

Boa Tarde =D Mais uma Caixinha do Correio do Blog Anime Daiki, caixinha de número 12...

Bom, essa semana não chegou nada t-t os livros da caixinha de correio de hoje chegaram sabado passado de uma comprinha que eu fiz no site Submarino.

Peço desculpas pela Imagem, mas minha câmera estava de mal comigo e resolveu me boicota por isso as imagens saíram assim meia escuras, meia borradas! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Comprei: O Beijo das Sombras - Michelle Med
Comprei: Aura Negra- Michelle Med
{Editora Nova Fronteira}
Comprei: Tocada pelas Sombras - Michelle Med
{Editora Agir}


Fazia um tempo que queria compra está série, mas achava os livros carinhos e por isso não tinha comprado ainda, mas semana passada a submarino fez uma promoção irresistível e eu consegui comprar os 3 primeiros da série por 8,25 pasmem sim =O paguei muito baratinho;)

Estou louquinha para começar a ler a série, mas só depois que terminar os livros de parceria! Se alguém quiser me dar o 4 volume da série juro que não fico braba huahaua =D (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior).

4 comentários:

  1. òtimas Compras!Essa semana você não reebeu nada, significa que na proxima você recebe espero pois adoro as caixinhas de correio sua! Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Éder: Não recebi nada ainda =S Você tem o codico de rastreio?

    Anelise: Que bom que gosta das minhas caxinhas e gostou da comprinha que fiz ;) Espero receber bastante coisa na proxima semana!

    Obrigada pelos comentários queridos ^^
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa série, deve ser ótima!
    Tenho muita vontade de ler *--*

    beijos

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.