sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Caixa de Correio #14

Boa Tarde seguidores e leitores do blog Anime Daiki.Venho trazer mais uma Caixinha do Correio do Blog, com a caixinha de número 14...

Pensei em não fazer a caixinha de correio porque recebi apenas um livro, mas desisti vou fazer ela mesmo assim!

Correios em Greve e eu sem meus Livro #Chora T-T Te odeio correio! Essa semana chegou apenas um livro enviado pela 'Não editora'.

Peço desculpas pela Imagem, mas minha camera estava de mal comigo e resolveu me boicota por isso as imagens sairam assim meia escuras, meia borradas! (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Comprei: Fição De Polpa- Vol2 - Vários Autores
{Não Editora}
Como dito acima recebi o livro da Não Editora como cortesia para resenha no blog. Já resenhei o primeiro volume "Ficção de Polpa Vol.1" e agora estou muito curiosa pelo segundo volume.

Já esta na minha lista e espero logo começar a ler ele e trazer a resenha para vocês. (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver maior)

Esta é minha caixinha de correio de número 14 pequeninha, mas pelo menos chegou algo, espero ter mais o que mostrar na proxima caixinha de correio.

2 comentários:

  1. Logo Você recebe mais coisas, quero ver novas resenhas aqui pois adoro! Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Anelise: Foi somente esse livro mas logo recebo mais ;) E os livros que comprei no submarino chegaram ontem a noitinha *O* UHUUUUUUU

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.