sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O que têm de novo na minha estante?

Boa Tarde seguidores e leitores do blog Anime Daiki.Venho trazer mais uma Caixinha do Correio do Blog, com a caixinha de número 15...

Achei que seria uma semana sem chegar nada, mas chegou bastante coisa {Viva Uhuu}. Sábado a noitinha chegou a compra que fiz no Submarino, e no decorrer da semana chegou um livro para resenha da parceria com a Editora Galera e mais um livro que ganhei da minha mãe e outro para sorteio no blog.

Comprei: Tequila Vermelha - Rick Riordan
{Editora Galera Record}

Fazia um tempo que queria ler este livro, e até que emfim tenho ele \o/ coloquei na minha lista de leitura quero muito ler ele, mas agora só quando eu desafogar um pouco os livros de parcerias que estão na fila. (Não Esqueçam que você podem clicar na imagem para ver ela ampliada).

Ganhei: Mundo das Sombras - L.J Smith
{Editora Galera Record}

Minha mãe linda me deu de presente de aniversário adiantado, acabei comprando junto com o Tequila vermelha.

Este também é um livro que fazia um tempo que queria ler este livro, e até que emfim tenho ele \o/ coloquei na minha lista de leitura quero muito ler ele, mas agora só quando eu desafogar um pouco os livros de parcerias que estão na fila. (Não Esqueçam que você podem clicar na imagem para ver ela ampliada).

Ganhei: Guia Oficial de Crepúsculo - Shephenie Meyer
{Editora Intrinseca}


Juntamente com Minha comprinha e Mundo das Sombras minha mãe linda me deu de presente de aniversário adiantado, mais este livro.

Não resisti e acabei lendo ele, fazia um tempo que eu queria muito ter este guia da série e quando coloquei as mãos nele me obriguei a ler ele logo! Logo farei resenha do daqui e publicarei aqui no blog! (Não Esqueçam que você podem clicar na imagem para ver ela ampliada).


Ganhei: A Maldição do Titã - Rick Riordan
{Editora Intrinseca}

Hoje chegou mais um livro que ganhei da minha mãe linda que me deu de presente de aniversário adiantado, mais este livro. Ela já tinha me dado os dois primeiros desta serie e agora ela me deu mais este volume, ele é a edição simples a 'economica' e como ela me deu nesta verção quero fechar a coleção toda do mesmo tipo para não ficar feio. Mania de Angel.

Coloquei na minha lista de leitura quero muito ler ele, mas agora só quando eu desafogar um pouco os livros de parcerias que estão na fila. (Não Esqueçam que você podem clicar na imagem para ver ela ampliada).

Cortesia: A Fera - Alex Flinn
{Editora Galera Record}

Recebi de cortesia pela querida parceria com a Galera Record, este livro {Obrigada Vivi}, estou muito ansiosa para ler ele, pois adoro a história de A Bela e a Fera e como esteé um livro com uma verção bem diferente é claro que a vontade de ler aumenta.

Pensando em pular outros livros de parceria e ler logo A Fera, adorei o livro a capa é linda diferente de muitos comentários que li sobre a capa eu adorei ela.(Não Esqueçam que você podem clicar na imagem para ver ela ampliada).
Recebi - Cartinha da Angélica
{Blog Angel Books}



 Recebi Uma cartinha Muito fofa da Angélica Fernandes do blog Angel Books, veio tão caprichadinha e com marcadores lindos, nem sei como agradecer pelo mimo querida eu simplismente amei *O* Muito obrigada linda!

Fiquei até com vergonha da minha cartinha simples!Não tinha nenhum dos marcadores que a Angel me enviou adorei todos eles! (Não Esqueçam que você podem clicar na imagem para ver ela ampliada).

Nesta Semana

Eu Li:
Impacto Fulminante - Valentine Cirano
Guia Official Crepúsculo - Shephenie Meyer

Estou Lendo:
Ficção de Polpa Volume 2 - Vários Autores
Anjo Negro - Mallerey Calgara

P.S: Sigam o Blog para que os sorteios aconteçam mais rápido, o blog está com promo de 500 seguidores e logo farei uma promoção muito interessante e imperdivel de 1000 seguidores, então sigam o blog e assim o sorteio se realisara mais rapidinho!

Como Tinha dito recebi 1 Livro e Marcadores para sorteio aqui no blog da Autora parceira do blog Valentine Cireno, tenho mais livros para receber para promoção de 100 seguidores tudo para vocês leitores e seguidores do blog!

Beijos Angel Killer ;)

6 comentários:

  1. Adorei todos os livros desde os comprados, ganhos e de cortesia. Quero resenha de todos eles aqui, vou esperar ansiosa por elas.

    Queria le dar um livro de presente de aniversário também, mas não tenho como agora, desculpa!

    Amei muito a caixinha de correio. Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!
    Mamis mandou super bem ein ^^

    Quantos livros legais. Muita gente falando desse livro A Fera, parece legal..

    Beijos querida ^^

    ResponderExcluir
  3. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog segue lá,
    ficarei muito feliz. Desde já obrigada;
    tenha uma ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei essas sugestões de livro e vou conferir se tem na biblioteca de minha escola. haha'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei sua Caixa de Correio! Estou parece receber a coleção inteira do Percy Jackson! Não vejo a hora, ainda não li nenhum.
    Já ouvi bastante gente falar de Tequila Vermelha, espero que goste :)

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  6. Anelise: OBRIGADA \o/ é claro que eu ia amar receber um livro de presente mas eu entendo seus motivos, obrigada pelo comentário!

    Effy: Minha mãe me deu o dim dim e eu escolhi *O* muito foufo da parte dela! Estou muito afim de ler a Fera pensando em ler depois dos 2 livros de parceria que estou lendo no momento!

    Tainã: Que bom que gostou, já estou seguindo seu blog!

    Andressa Tomaz: A série percy é ótima demais eu ainda tenho que completar minha coleção, ansiosa para ler este terceiro livro.

    Também ouço muitas opiniões referente a Tequila Vermelha espero gostar dele.

    Obrigada pelos comentários meus queridose pela visita!
    Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.