quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Primeiras Impressões: Shinryaku! Ika Musume



Shinryaku! Ika Musume (侵略!イカ lit. "Invasão! Garota Lula") É um mangá de comédia escrito e desenhado por Masahiro Anbe, publicado na revista Weekly Shōnen Champion desde 2007. O Anime é produzida pelo estúdio Diomedea vai ao ar pela TV Tokyo. 

Shinryaku! Ika Musume, trata-se de uma Comédia, em que Ikamusume (Garota Lula), uma emissária do mar, vai até a superfície para punir os humanos que não param de poluí-lo. Mas, enquanto planejava sua invasão terrestre, Ikamusume destrói a parede de um restaurante na praia e terá que trabalhar no estabelecimento até pagar o conserto.


Shinryaku! Ika Musume foi um do lançamentos de setembro que me deixou curiosa, e resolvi assistir ao primeiro episódio e ver o que achava dele. A pouco acabei de assisti-lo e agora estou aqui para dividir com vocês como foi esse primeiro episódio.


Gostei tanto da Ikamusume, ela me conquistou e muito fora adorar o perfil dela, ela ser uma gracinha, eu consigo soltar boas risadas com seus atrapalhos, e com isso com certeza a Ika entra para lista de cosplay que gostaria de fazer. Fora a Ika outra personagem que me conquistou e me deixou com vontade de fazer cosplay também foi uma das irmãs do restaurante, não sei o nome dela por isso deixo a imagem abaixo.


Primeiro, adorei a abertura, enceramento e temática do anime, logo os personagens me conquistaram, e com isso me deixaram mais curiosa tanto a respeito da história como do enlace dos personagens. A ika é uma graça e as irmãs (acho que são né ou me enganei O_O) são mais engradas ainda, as quatro juntas vão me render boas risadas, é o que eu acredito.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.