quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Promoção: 500 Seguidores 'Ler, Viver e Amar'

E a promoção de hoje é em parceria com a Editora CASA DA PALAVRA e vamos Sortear 3 livros "Ler Viver e Amar" de Jennifer Kaufman, Karen Mack, para 3 sortudos. Fiquem atentos as regras e participem!

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Anime Daiki (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página).
2) Deixar um comentário neste post: “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”
3) Ter um endereço de entrega no Brasil.
4) O período de inscrição irá até o blog completar 500 Seguidores.
5) Preencher corretamente o formulário abaixo:







Chances Extras
Quer ter mais chances de ganhar? Fique atento aos números extras! As chances extras não são obrigatórias, mas se você quiser ter mais chances de ganhar, divulguem a vontade:

1. Seguir o twitter @AngelKiller_ (+1);
2. Seguir o twitter @EdCasaDaPalavra (+1);
3.Comentou na Resenha Ler, Viver e Amar (+4); (Um comentário com conteudo não só gostei da sua resenha, deixe sua opinião referente a ela, pois é importante para mim)
4. Curtiu a Página da editora Casa da Palavra no Facebook (+2);
5.Quem assina a NEWSLETTER do blog (+3); (Para assinar digite seu email no menu ao lado abaixo do Link-me e Increva-se e depois ative a inscrição em seu email).

> Divulgou nas redes sociais: (+1);
* Apenas 1 divulgação por dia, qualquer rede social que seja.
*Para divulgações no Twitter (a cada 24 horas) você deve seguir o @AngelKiller_ e @EdCasaDaPalavra e tweetar a seguinte frase:

#PROMO Ler, Viver e Amar que a @AngelKiller_ e @EdCasaDaPalavra está sorteando quando completar 500 seguidores http://tinyurl.com/3b3cny6

>Divulgando no skoob, Orkut, facebook publicar a seguinte mensagem:(+1);

Promoção 500 Seguidores! Concorra ao Livro LER, VIVER E AMAR no blog Anime Daiki, que a @AngelKiller está sorteando juntamente com a editora @EdCasaDaPalavra. Participe e concorra a esse excelente livro. ACESSE: http://tinyurl.com/3b3cny6

A promoção terá início hoje dia 22 de Agosto e será válida até o blog completar 500 seguidores! O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.

O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro email angelkiller.sp@hotmail.com

ATUALIZAÇÃO

O Sorteio foi realizado pelo Blog Anime Daiki no dia 07/05/12. Foram 42 inscritos na promoção que assim geraram no formulário '158' números. Os 3 Sortudos foram:

1ª- VINICIOS MONTEIRO
2ª- THAISA PEDRON
3ª- VIVIANE S.


P.s: Não esqueça que você terá até 3 dias para enviar seu endereço, caso contrário estarei fazendo um novo sorteio! Envie email para: angelkiller.sp@hotmail.com



42 comentários:

  1. Adorei a Promoção Participando dela.

    “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Vamos tentar mais uma né? Não custa nada :x

    "Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores"

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  5. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  6. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  7. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  8. RUMO AOS 500!!! \o/ “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  9. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  10. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  11. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  12. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  15. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  19. Guilherme Fernandes28 de dezembro de 2011 14:39

    “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  20. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  21. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  22. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  23. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  25. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  26. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores

    ResponderExcluir
  27. : “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  28. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  29. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  30. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  31. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  32. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores

    ResponderExcluir
  33. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores

    ResponderExcluir
  34. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  35. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores

    ResponderExcluir
  36. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”
    Bjs... Elis Culceag.
    @APassional

    ResponderExcluir
  37. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores

      Excluir
  39. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”
    marimore_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir
  41. “Eu quero muito ser um dos 3 ganhadores e ganhar Ler, Viver e Amar que a Casa da Palavra e o Blog Anime Daiki vão me dar quando o blog completar 500 seguidores”

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.